Variedades
'Não me misturo nessa lista', diz Leonardo ao negar relação com trabalho escravo na Fazenda Talismã
Sertanejo teve nome relacionado na "lista suja" após seis funcionários serem encontrados em condições análogas a de escravo
O cantor se manifestou na tarde desta segunda-feira (7) sobre a aparição de seu , divulgada mais cedo pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), por meio da Secretaria de Inspeção do Trabalho. O sertanejo afirma estar “surpreso e muito triste” com a inclusão e negou qualquer qualquer responsabilidade com as condições análogas a de escravo a que estavam submetidos seis funcionários na : “Não me misturo nessa lista”, disse ele.
Foto expõe 'condições degradantes':
Disputa familiar:
Em um vídeo publicado no Instagram, Leonardo afirmou ter arrendado parte do perímetro de sua propriedade para um produtor realizar o plantio de soja e milho. Tempos depois, segundo ele, recebeu a visita da fiscalização do ministério:
“Com todo o respeito, foram muito bem recebidos lá na minha fazenda, mas foi lavrada uma multa para mim, porque sou o proprietário da fazenda. (A multa era referente) não à Fazenda Talismã, era referente à Fazenda Lakanka, que é onde arrendei para o plantio de soja. Até aí, a gente respeita o Ministério Público. Essa multa para mim resolveu tudo. Está arquivado esse processo. Pagamos a multa. Não conheço quem estava lá nessas casinhas”, disse o sertanejo no registro.
Veja fotos:
“Já plantei tomate, sei como é difícil a vida lá, e, do fundo do meu coração, jamais faria isso. Acho que há um equívoco muito grande sobre a minha pessoa. O Brasil inteiro me conhece e sabe a pessoa que sou, da idoneidade que tenho, graças a Deus, foi tudo que meu pai me ensinou”, continuou Leonardo. “Sou totalmente contra e vou ser sempre.”
Mais lidas
-
1EXEMPLO A SER SEGUIDO
Enquanto regiões do Nordeste trocam asfalto por concreto para reduzir calor, municípios de Alagoas vão na contramão com cidades mais quentes
-
2SEM PUDOR
Ju Isen, musa das manifestações mostra o ânus durante transmissão ao vivo de Carnaval
-
3EDUCAÇÃO
Bonificação do Governo de Alagoas contempla mais de 21 mil servidores da Educação
-
4FUTEBOL
West Ham quer vender ex-Palmeiras sete meses após pagar R$ 132 milhões, diz jornal
-
540 ANOS DE PRISÃO
Ministério Público pede condenação de Sargento da PM por matar feirante