Variedades
”Foi um engano te adotar”, disse Cid Moreira a filho deserdado no testamento; entenda
Moreira, há cerca de dez anos, afirmando que se arrependia de tê-lo adotado e que o deserdaria. No testamento, o jornalista excluiu tanto Roger quanto seu outro filho, Rodrigo, da herança.
Em um dos trechos, segundo informações da Folha, ele escreveu: “Você continua sendo meu filho adotivo porque não consegui reverter a adoção. Eu fiz um documento e deserdei você. Escrevi de próprio punho e assinei”. A decisão teria sido motivada por declarações de Roger à imprensa.
Após a morte de Cid, os dois filhos pediram a abertura do inventário do apresentador, buscando acesso total ao testamento. Eles alegam que foram prejudicados psicologicamente durante o segundo casamento do pai e pediram gratuidade no processo, afirmando serem “pobres na expressão da palavra”. O advogado dos filhos estima que o patrimônio total de Cid, incluindo imóveis e direitos autorais, chegue a R$ 60 milhões.
A defesa de Fátima Sampaio, esposa de Cid, considerou a ação dos filhos “lamentável e inoportuna”, alegando que eles só estariam interessados no patrimônio do pai. Em vida, Cid havia refutado as acusações dos filhos de que Fátima estaria usufruindo indevidamente de seus bens, tendo comprovado sua sanidade mental em laudos médicos e afirmado que os filhos agiram por interesse financeiro.
Mais lidas
-
1EXEMPLO A SER SEGUIDO
Enquanto regiões do Nordeste trocam asfalto por concreto para reduzir calor, municípios de Alagoas vão na contramão com cidades mais quentes
-
2SEM PUDOR
Ju Isen, musa das manifestações mostra o ânus durante transmissão ao vivo de Carnaval
-
3EDUCAÇÃO
Bonificação do Governo de Alagoas contempla mais de 21 mil servidores da Educação
-
4FUTEBOL
West Ham quer vender ex-Palmeiras sete meses após pagar R$ 132 milhões, diz jornal
-
5VERGONHA EM PALMEIRA
Crise no Futebol: Prefeitura intensifica represálias contra CSE e “administrador de estádio” sem portaria de nomeação proíbe treinos noturnos