Cidades
Ronaldo Lopes acompanha avanço das obras de pavimentação com asfalto em Penedo
Reeleito prefeito de Penedo, Ronaldo Lopes não descansa sobre os louros da vitória. Com a mesma disposição para o trabalho, uma das marcas de sua gestão, o gestor segue firme em suas atividades diárias.
Além dos encaminhamentos burocráticos relacionados à administração do município, o engenheiro civil, empresário e político penedense concedeu nesta terça-feira, 08, entrevista em emissoras de rádio da cidade e visitou obras em curso.
Ele inspecionou os trabalhos de asfaltamento da Rua Santa Catarina, importante artéria de ligação da Vila Matias, localidade que também ganhou outros investimentos em mobilidade urbana, a exemplo do calçamento da Rua Professor Murilo Mendonça, popular rua da caixa d’água.
O ritmo acelerado dos serviços atuais, realizados em parceria com o Governo de Alagoas, também resolvem mais um problema antigo da Vila Matias, comunidade com grande presença de famílias de baixa renda e da etnia cigana.
A Rua Maria Auxiliadora, paralela à Rua Santa Catarina, também ganhou pavimentação em asfalto, beneficiando diretamente as famílias que frequentam a Igreja Nossa Senhora Auxiliadora e o Centro Juvenil Maria Auxiliadora, instituição de assistência social fundada em 2009 pela Irmã Paola Pellandra, missionária italiana.
“A campanha passou, mas nós continuamos trabalhando por nossa cidade e vamos continuar acelerando, cada vez mais, o desenvolvimento da nossa Penedo”, destaca Ronaldo Lopes em vídeo publicado em sua rede social.
Mais lidas
-
1MENTIRA OFICIAL
Prefeitura de Palmeira dos Índios omite pauta real de encontro com lideranças indígenas: o projeto do Parque Aquático em área demarcada
-
2REVIRAVOLTA
Carlos Guruba se mostra insatisfeito com Prefeito-imperador e anuncia providências jurídicas: "Fomos traídos na disputa pelo CSE"
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
LDO 2025: Orçamento baixo para vice-prefeita eleita levanta questionamentos sobre valorização do cargo
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Disputa acalorada na Câmara: Salomão Torres insiste na corrida pela presidência da Casa com apoio do prefeito-imperador
-
5NEGADA A MATERIALIDADE
Os 5 policiais militares acusados da morte do servente Jonas são absolvidos após julgamento