Cidades
Ronaldo Lopes acompanha avanço das obras de pavimentação com asfalto em Penedo

Reeleito prefeito de Penedo, Ronaldo Lopes não descansa sobre os louros da vitória. Com a mesma disposição para o trabalho, uma das marcas de sua gestão, o gestor segue firme em suas atividades diárias.
Além dos encaminhamentos burocráticos relacionados à administração do município, o engenheiro civil, empresário e político penedense concedeu nesta terça-feira, 08, entrevista em emissoras de rádio da cidade e visitou obras em curso.
Ele inspecionou os trabalhos de asfaltamento da Rua Santa Catarina, importante artéria de ligação da Vila Matias, localidade que também ganhou outros investimentos em mobilidade urbana, a exemplo do calçamento da Rua Professor Murilo Mendonça, popular rua da caixa d’água.
O ritmo acelerado dos serviços atuais, realizados em parceria com o Governo de Alagoas, também resolvem mais um problema antigo da Vila Matias, comunidade com grande presença de famílias de baixa renda e da etnia cigana.
A Rua Maria Auxiliadora, paralela à Rua Santa Catarina, também ganhou pavimentação em asfalto, beneficiando diretamente as famílias que frequentam a Igreja Nossa Senhora Auxiliadora e o Centro Juvenil Maria Auxiliadora, instituição de assistência social fundada em 2009 pela Irmã Paola Pellandra, missionária italiana.
“A campanha passou, mas nós continuamos trabalhando por nossa cidade e vamos continuar acelerando, cada vez mais, o desenvolvimento da nossa Penedo”, destaca Ronaldo Lopes em vídeo publicado em sua rede social.
Mais lidas
-
1CIDADE EM COMOÇÃO
OAB de Palmeira cobra apuração rigorosa da morte de Lincoln Gabriel
-
2FLAGRANTE
Imagens mostram viatura da PM imprensando menor em meio fio; veja vídeo de câmeras de segurança
-
3CIDADE EM CHOQUE
Morte de Lincoln Gabriel: vídeos mostram possibilidade de execução do menor
-
4COVARDIA
"Meu filho levou um tiro pelas costas": pai de Lincoln Gabriel exige justiça e contesta versão da PM
-
5TRAGÉDIA
Polícia é acusada nas redes sociais de executar menor em Palmeira dos Índios durante perseguição