Cidades
Bombeiros seguem buscas por homem desaparecido em barragem no interior de Alagoas
Desde a manhã de sexta-feira (11), o Corpo de Bombeiros realiza buscas para localizar um homem que desapareceu em uma barragem na zona rural de São Sebastião, no interior de Alagoas. A vítima, de aproximadamente 48 anos, estava com amigos quando decidiu entrar na água, após consumir bebidas alcoólicas. Segundo testemunhas, ele chegou a gritar por socorro, mas não foi encontrado.
A ocorrência foi acionada por volta das 10h da sexta-feira, e o Batalhão de Salvamento Aquático iniciou imediatamente as operações de resgate. As buscas se estenderam até a madrugada de sábado (12), sem sucesso. A equipe de mergulhadores do Grupamento de Salvamento Aquático (GSA 02) retomou os trabalhos nas primeiras horas do sábado, com novas tentativas de localizar o homem na barragem.
“O homem estava acompanhado de amigos, consumindo bebidas, e decidiu entrar na água. Ele chegou a pedir socorro, mas seus amigos não conseguiram encontrá-lo. Desde então, seguimos nas buscas", informou a assessoria de comunicação dos bombeiros.
Até o momento, o nome da vítima não foi divulgado. As equipes seguem em operação, enquanto imagens das buscas realizadas ao longo deste sábado foram compartilhadas pela corporação com a imprensa. As buscas continuam na tentativa de localizar o homem desaparecido.
Mais lidas
-
1MENTIRA OFICIAL
Prefeitura de Palmeira dos Índios omite pauta real de encontro com lideranças indígenas: o projeto do Parque Aquático em área demarcada
-
2REVIRAVOLTA
Carlos Guruba se mostra insatisfeito com Prefeito-imperador e anuncia providências jurídicas: "Fomos traídos na disputa pelo CSE"
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
LDO 2025: Orçamento baixo para vice-prefeita eleita levanta questionamentos sobre valorização do cargo
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Disputa acalorada na Câmara: Salomão Torres insiste na corrida pela presidência da Casa com apoio do prefeito-imperador
-
5NEGADA A MATERIALIDADE
Os 5 policiais militares acusados da morte do servente Jonas são absolvidos após julgamento