Cidades
Chácara de Collor no interior de SP será penhorada para pagar direitos trabalhistas
Uma chácara que pertence ao ex-senador Fernando Collor de Melo, será penhorada pelo Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo (TRT/SP) e irá leilão a pedido do TRT de Alagoas. O montante será utilizado para pagar direitos trabalhistas de ex-funcionários das Organização Arnon de Mello (OAM).
O imóvel, em Campos do Jordão, foi avaliado em R$ 10 milhõese será penhorado para assegurar o pagamento dos direitos trabalhistas dos ex-funcionários da OAM, que aguardam há anos para receber os valores devidos após a demissão.
Os trabalhadores são parte de um grupo que rejeitou a proposta da empresa de receber dez salários mínimos, parcelados durante um ano e que foi aprovada na assembleia de credores da Recuperação Judicial da OAM.
Na sexta-feira, 11, fez dois anos que o promotor Simon Bolívar reconheceu os crimes falimentares cometidos durante esse processo da RJ.
Os funcionários afetados foram orientados pelo advogado Marcos Rolemberg a denunciar o procurador na Corregedoria do Ministério Público de Alagoas por omissão.
Mais lidas
-
1MENTIRA OFICIAL
Prefeitura de Palmeira dos Índios omite pauta real de encontro com lideranças indígenas: o projeto do Parque Aquático em área demarcada
-
2REVIRAVOLTA
Carlos Guruba se mostra insatisfeito com Prefeito-imperador e anuncia providências jurídicas: "Fomos traídos na disputa pelo CSE"
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
LDO 2025: Orçamento baixo para vice-prefeita eleita levanta questionamentos sobre valorização do cargo
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Disputa acalorada na Câmara: Salomão Torres insiste na corrida pela presidência da Casa com apoio do prefeito-imperador
-
5NEGADA A MATERIALIDADE
Os 5 policiais militares acusados da morte do servente Jonas são absolvidos após julgamento