Cidades
Com apoio da Prefeitura, Traipu sedia 1º Traipu Running em dezembro
Sucesso absoluto em sediar eventos esportivos, a cidade de Traipu vai receber o 1º Traipu Running, no dia 15 de dezembro, a partir das 6h30, na Avenida Beira Rio.
O evento tem o apoio da Prefeitura de Traipu e terá uma corrida de 8km e outra corrida/caminhada de 4km, premiações em dinheiro para os três primeiros colocados e sorteios de brindes.
Segundo um dos organizadores do evento, o médico Valdério Neto, o 1º Traipu Running vai entrar para o calendário de eventos esportivos da cidade, no mês de dezembro, e tem como objetivos: promover a saúde, estimular a prática de atividade física e mostrar as belezas da nossa cidade.
O primeiro lote das inscrições já está aberto, a taxa tem o valor de R$ 40 e continua até o dia 30 de outubro. No segundo lote, a taxa de inscrição será de R$ 60. Os atletas regularmente inscritos receberão o kit de participação, incluído camisa dry-fit, e terão acesso a toda estrutura física e de apoio do evento.
As inscrições podem ser feitas no endereço eletrônico: ticketsports.com.br, onde os interessados também podem conferir o regulamento.
Para dúvidas e mais informações, a organização deixou disponível o telefone (82) 98167-4846 / João Diego -Traipu Run.
O 1º Traipu Running é voltado para atletas profissionais e amadores. Idosos têm desconto no ato da inscrição.
Confira o cronograma:
06h30 - Abertura da arena07h30 - Largada 4km e 8km08h00 - Fim da largada09h30 – 10h00 – Início das cerimônias de premiação
Mais lidas
-
1MENTIRA OFICIAL
Prefeitura de Palmeira dos Índios omite pauta real de encontro com lideranças indígenas: o projeto do Parque Aquático em área demarcada
-
2PALMEIRA DOS ÍNDIOS
LDO 2025: Orçamento baixo para vice-prefeita eleita levanta questionamentos sobre valorização do cargo
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Disputa acalorada na Câmara: Salomão Torres insiste na corrida pela presidência da Casa com apoio do prefeito-imperador
-
4REVIRAVOLTA
Carlos Guruba se mostra insatisfeito com Prefeito-imperador e anuncia providências jurídicas: "Fomos traídos na disputa pelo CSE"
-
5NEGADA A MATERIALIDADE
Os 5 policiais militares acusados da morte do servente Jonas são absolvidos após julgamento