Variedades
Ex-ator mirim da Globo é morto a tiros na Bahia
Na noite de quinta-feira (24), o ex-ator mirim da TV Globo, João Rebello, foi morto a tiros aos 45 anos, em Trancoso, Porto Seguro, Bahia. Ele estava sozinho em seu carro na Praça da Independência, quando o veículo foi atingido por 12 disparos. A Polícia Civil informou que ainda investiga a autoria e o motivo do crime.
João, que atuava como DJ com o nome artístico Vunje, ganhou notoriedade como ator mirim em várias novelas da Globo nos anos 80 e 90, como “Cambalacho” e “Bebê a Bordo”. Após a carreira na TV, mudou-se para a Inglaterra para estudar, retornando ao Brasil onde residia com a esposa, Karine, na Bahia.
A mãe de João, Maria Rebello, desabafou sobre a perda, lamentando o crime. “Terra violenta! Mataram por engano, confundiram o carro”, disse ela, ao lembrar do filho e a vida tranquila que ele levava em Trancoso.
Mais lidas
-
1EXEMPLO A SER SEGUIDO
Enquanto regiões do Nordeste trocam asfalto por concreto para reduzir calor, municípios de Alagoas vão na contramão com cidades mais quentes
-
2BRICS
Caminho sem volta: BRICS impulsionou desdolarização do mercado mundial, opina analista
-
3VERGONHA EM PALMEIRA
Crise no Futebol: Prefeitura intensifica represálias contra CSE e “administrador de estádio” sem portaria de nomeação proíbe treinos noturnos
-
4GRANDE LÍDER
Luto: Alagoas dá adeus a Benedito de Lira
-
5O VICE
Vice-prefeito Henrique Alves Pinto (PP) assume a prefeitura da Barra de São Miguel