Variedades
Quem é Joaquim Valente, pai do terceiro filho de Gisele Bündchen
O professor de jiu-jitsu Joaquim Valente será pai do terceiro filho de Gisele Bündchen, que anunciou sua gravidez na segunda-feira, 28. Os dois estão em um relacionamento com desde 2023.
Ele tem 35 anos, mora em Miami, nos Estados Unidos, e trabalha como instrutor de jiu-jitsu na escola Valente Brothers. A escola é administrada por ele e pelos irmãos, Guilherme e Pedro, e utiliza o método de Hélio Gracie.
Joaquim tem um diploma de professor na modalidade desde 2007, quando também conquistou sua faixa preta e se formou em criminologia pela Barry University. Ele dá aulas para crianças, mas também é professor de turmas de agentes de segurança e de adultos.
Carioca, Joaquim Valente conheceu Gisele há alguns anos, quando a modelo procurava aulas para o filho, Benjamin, de 14 anos, fruto do casamento dela com Tom Brady. Entretanto, ela acabou gostando do esporte, e começou a praticá-lo também. Os dois se aproximaram, segundo a revista People, ainda em 2022, após o divórcio de Gisele e Brady. Ela também é mãe de Vivian, de 11, fruto de seu relacionamento com o jogador de futebol americano.
"Eles estão namorando desde junho de 2023. Eles estão indo devagar. Eles começaram como grandes amigos primeiro. Ela é muito reservada sobre isso e queria manter isso em segredo enquanto eles se conheciam", disse uma fonte à People.
Mas a confirmação do relacionamento veio só em março de 2024, durante uma entrevista de Gisele para o New York Times. Depois, durante o lançamento de seu livro de receitas, em abril, ela falou abertamente que estava apaixonada: "Ele ficou meu namorado agora, né, faz pouco tempo. Mas muito legal... A gente tem que mostrar para os homens que as mulheres que mandam, né?", disse, no programa Mais Você.
Mais lidas
-
1LUTA PELA POSSE
Pequenos agricultores de Palmeira dos Índios se mobilizam para não perder suas terras
-
2CAMPEONATO ALAGOANO
CSE está sem caixa para pagar jogadores; clube estreia diante do CSA neste domingo
-
3ACÉFALA
Sem Secretário de Defesa Civil, gestão de Luisa Duarte abandona Palmeira dos Índios à própria sorte em meio ao caos causado pelos temporais
-
4POLICIAL FOI ATINGIDA
Agente socioeducativo morre em troca de tiros com a PC, na Praça dos Martírios, centro de Maceió
-
5ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Pai é preso acusado de estuprar filha menor de idade, na cidade do Pilar