Cidades
Polícia registra duplo homicídio em Murici, após discussão por som alto
Um homem de 25 anos e um adolescente de 17 foram mortos a tiros, neste domingo, 3, em Murici, após uma discussão por causa de som alto.
De acordo com a Polícia Militar (PM), as vítimas estavam em casa ouvindo música em volume bastante alto, quando foram abordados pelo vizinho, chamado de “Zé do Peixe”, que estava armado com uma faca e ordenou que o som fosse desligado.
Depois da discussão, Zé do Peixe voltou para casa, seguido pelo adolescente, foi quando o suspeito sacou uma arma e atirou. Ferido, o menor não resistiu aos ferimentos e morreu dentro de casa.
O tio dele, que presenciou a cena, armou-se com um machado e partiu para a casa de Zé do Peixe para tomar satisfação, mas também foi recebido a tiros. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento da seg8unda morte, quando o tio do adolescente parece tentar atingir o suspeito com um machado, momento em que recebe o disparo e cai. Zé do Peixe sai de dentro de casa e usa o machado para terminar de assassinar a vítima.
Após cometer os homicídios, o autor fugiu do local e não foi localizado pelos policiais militares do 2º BPM que fizeram rondas na cidade e zona rural.
IC e IML foram acionados para realização dos procedimentos cabíveis.
Mais lidas
-
1MAIS DE 7 MIL HECTARES
Demarcação em Palmeira dos Índios entra em fase decisiva e promessa é que saia até dezembro
-
2MENTIRA OFICIAL
Prefeitura de Palmeira dos Índios omite pauta real de encontro com lideranças indígenas: o projeto do Parque Aquático em área demarcada
-
3GUERRA NOS BASTIDORES
Câmara de Palmeira dos Índios interrompe sessão por falta de quórum em meio à pressão pela eleição da Mesa Diretora; votação da LDO é o ponto chave da batalha entre vereadores e prefeito-imperador
-
4UM MUSEU DE NOVIDADES
Primeiro escalado para time de Luísa Julia será um vereador eleito para abrir vaga para suplente Dindor
-
5PALMEIRA DOS ÍNDIOS
LDO 2025: Orçamento baixo para vice-prefeita eleita levanta questionamentos sobre valorização do cargo