Cidades
Arapiraca comemora os 15 anos de Escola de Artes e Museu Zezito Guedes com aula aberta e exposição
Em alusão aos 15 anos de fundação da Escola Municipal de Artes de Arapiraca e do Museu Zezito Guedes, celebrado no dia 29 de outubro, a Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Educação, está promovendo, entre os dias 4 e 8 de novembro, uma semana de integração entre os alunos, alunas, pais e/ou responsáveis com aulas abertas à comunidade.
Esse momento proporciona aos pais e/ou responsáveis a oportunidade de observar e participar do processo de aprendizagem, além de proporcionar a socialização entre pais e estudantes da escola.
De acordo com a diretora, Eliane Rocha, haverá, ainda, no Museu Zezito Guedes, a “Exposição de Flores da Avenida Deputada Ceci Cunha”. Foram catalogadas e fotografadas 24 espécies de flores que vão estar à mostra.
Atualmente, a Escola Municipal de Artes oferta os cursos de: violão, teclado, canto, bateria, pintura em tela, desenho, Ballet, ginástica rítmica, dança de salão, capoeira, informática e o Coro Municipal.
As aulas acontecem durante os três turnos, sendo o matutino e vespertino destinados aos alunos e alunas da Rede Municipal de Ensino. No período noturno, as aulas são destinadas à comunidade em geral, ou seja, para estudantes com a idade igual ou superior a 18 anos.
Mais lidas
-
1MAIS DE 7 MIL HECTARES
Demarcação em Palmeira dos Índios entra em fase decisiva e promessa é que saia até dezembro
-
2GUERRA NOS BASTIDORES
Câmara de Palmeira dos Índios interrompe sessão por falta de quórum em meio à pressão pela eleição da Mesa Diretora; votação da LDO é o ponto chave da batalha entre vereadores e prefeito-imperador
-
3MENTIRA OFICIAL
Prefeitura de Palmeira dos Índios omite pauta real de encontro com lideranças indígenas: o projeto do Parque Aquático em área demarcada
-
4UM MUSEU DE NOVIDADES
Primeiro escalado para time de Luísa Julia será um vereador eleito para abrir vaga para suplente Dindor
-
5PALMEIRA DOS ÍNDIOS
LDO 2025: Orçamento baixo para vice-prefeita eleita levanta questionamentos sobre valorização do cargo