Variedades

Rádios brasileiras proíbem música do rapper Diddy após acusações de escândalos sexuais

Victor Nunes 07/11/2024
Rádios brasileiras proíbem música do rapper Diddy após acusações de escândalos sexuais
O rapper Diddy, dono do hit “Last Night” e preso nos EUA após acusações que envolvem crimes sexuais e coerção - Foto: Reprodução

Rádios brasileiras como Jovem Pan, Metropolitana e Mix proibiram a execução do hit “Last Night” de Diddy após denúncias e escândalos sexuais envolvendo o rapper. A decisão veio na sequência da prisão de Diddy, acusado de promover festas ilegais, e visa evitar reclamações dos ouvintes devido à polêmica.

Segundo informações, essas rádios instruíram seus locutores a suspender a música até novas diretrizes. “Last Night” era um clássico popular nas programações de rádios pop e jovens no Brasil, sendo um dos sucessos mais conhecidos do artista no país. Entretanto, devido à gravidade das acusações, a presença de sua música no ar foi restringida.

Diddy enfrenta acusações graves que incluem posse ilegal de armas, drogas e material supostamente usado nas festas. Os escândalos ganharam repercussão internacional, envolvendo nomes de celebridades como Kim Kardashian e Kanye West, além de revelações sobre os eventos conhecidos como White Parties e Freak Offs.