Cidades
Polícia prende um dos suspeitos do ataque que matou sargentos da PM em São José da Tapera; buscas continuam
Um dos suspeitos envolvidos no trágico ataque contra os sargentos da Polícia Militar, José Ailton Ramos de Oliveira e Braulino Santos Santana, foi preso neste domingo (10) em São José da Tapera. As autoridades confirmaram que o detido não resistiu à prisão, enquanto seguem em busca de um segundo suspeito envolvido na emboscada.
Os sargentos, em uma operação de inteligência e sem identificação oficial, foram alvejados após os suspeitos desconfiarem de suas identidades e abrirem fogo. Oliveira morreu instantaneamente, atingido na cabeça, enquanto Braulino, que foi baleado no tórax, chegou a ser socorrido e entubado no Hospital de Olho D’Água das Flores, mas não resistiu aos ferimentos.
Ambos os policiais serviram por anos no 7º Batalhão de Santana do Ipanema. Oliveira, de 53 anos e natural de Palmeira dos Índios, ingressou na corporação em 1991 e atingiu a patente de 1º sargento. Já Braulino, nascido em Pão de Açúcar, tinha 48 anos e fazia parte da PM desde 2006 como 2º sargento. Em nota, a Polícia Militar destacou que os sargentos “deixam um legado de bom serviço prestado à sociedade”.
A polícia continua em diligências para localizar o segundo suspeito, comprometida em fazer justiça por essa perda trágica para a corporação e a sociedade.
Mais lidas
-
1MAIS DE 7 MIL HECTARES
Demarcação em Palmeira dos Índios entra em fase decisiva e promessa é que saia até dezembro
-
2MENTIRA OFICIAL
Prefeitura de Palmeira dos Índios omite pauta real de encontro com lideranças indígenas: o projeto do Parque Aquático em área demarcada
-
3GUERRA NOS BASTIDORES
Câmara de Palmeira dos Índios interrompe sessão por falta de quórum em meio à pressão pela eleição da Mesa Diretora; votação da LDO é o ponto chave da batalha entre vereadores e prefeito-imperador
-
4UM MUSEU DE NOVIDADES
Primeiro escalado para time de Luísa Julia será um vereador eleito para abrir vaga para suplente Dindor
-
5PALMEIRA DOS ÍNDIOS
LDO 2025: Orçamento baixo para vice-prefeita eleita levanta questionamentos sobre valorização do cargo