Variedades
Cantor Paulinho Dill é entubado após sofrer acidente grave no RS
O cantor Paulinho Dill, da banda Os Atuais, sofreu um grave acidente de trânsito na segunda-feira, 11. "Foi muito grave. Neste momento, ele está hospitalizado em Santa Rosa. Ele está entubado, respirando por aparelhos. A gente quer muita oração, pedir o carinho de todos", informou Jacke Tolfo, diretor do grupo musical, pelos stories do Instagram.
Segundo o g1, o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) informou que o músico de 38 anos perdeu o controle do veículo na altura do km 50 da ERS-307, em Santa Rosa, e acabou capotando.
O vocalista e um amigo, que estava no banco do passageiro, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital Vida e Saúde. O amigo não teve ferimentos de maior gravidade.
Em comunicado publicado nas redes sociais na manhã desta terça-feira, 12, o perfil da banda agradeceu as mensagens de apoio recebidas. "Continuamos contando com a força e as orações de cada um de vocês", publicou.
Quem é o cantor Paulinho Dill?
Paulinho Dill tem 38 anos e faz parte da banda Os Atuais desde 2019. Antes de integrar a banda, o cantor fez parte do grupo Indústria Musical. Nas redes sociais, o vocalista acumula mais de 120 mil seguidores e costuma compartilhar fotos de shows, festas com amigos e curtindo os familiares.
No perfil oficial de Os Atuais, eles se classificam como Os Reis do Baile com mais de 56 anos de história.
Mais lidas
-
1LUTA PELA POSSE
Pequenos agricultores de Palmeira dos Índios se mobilizam para não perder suas terras
-
2CAMPEONATO ALAGOANO
CSE está sem caixa para pagar jogadores; clube estreia diante do CSA neste domingo
-
3'TIA' SEM FORÇAS
Luisa Duarte reforça domínio do ex-"imperador" com novas nomeações e continuidade do passado: Nomes na SMTT e Guarda Municipal são mantidos
-
4POLICIAL FOI ATINGIDA
Agente socioeducativo morre em troca de tiros com a PC, na Praça dos Martírios, centro de Maceió
-
5FUTEBOL
Fortaleza contrata Kuscevic, ex-Palmeiras, de forma definitiva e cede Bruno Melo ao Coritiba