Internacional
Hezbollah ataca Estado-Maior israelense em Tel Aviv com drones pela 1ª vez
O movimento xiita libanês Hezbollah informou na quarta-feira (13) que seus combatentes atacaram pela primeira vez com drones a área do Ministério da Defesa de Israel em Tel Aviv.
"Pela primeira vez, os combatentes da resistência islâmica atacaram com um grupo de drones kamikaze a base HaKirya em Tel Aviv que abriga o Ministério da Guerra e o Estado-Maior de Israel, bem como o quartel-general do comando da Força Aérea", diz o comunicado.
O movimento também conduziu um ataque com drones contra a base logística de Amos, na cidade israelense de Afula, a 55 quilômetros da fronteira libanesa.
Na tarde do mesmo dia, o Hezbollah disse ter realizado um segundo ataque contra o Estado-Maior General israelense em Tel Aviv.
"Pela segunda vez, combatentes da Resistência Islâmica atacaram a base HaKirya em Tel Aviv, onde estão localizados o Ministério da Guerra e o Estado-Maior General de Israel, bem como o quartel do comando da Força Aérea, usando mísseis balísticos Qader-2", disse o movimento.
O comunicado acrescentou que o alvo em Tel Aviv está localizado a 12 quilômetros da fronteira com o Líbano.
Mais lidas
-
1BULLYING POLÍTICO
Cúpula da prefeitura troca farpas públicas com o vereador-novato Kall Mello
-
2SEM PUDOR
Ju Isen, musa das manifestações mostra o ânus durante transmissão ao vivo de Carnaval
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Presidente da Câmara de Vereadores retira LDO da pauta e fará requerimentos de prestação de contas à prefeita Luísa Duarte
-
4EXEMPLO A SER SEGUIDO
Enquanto regiões do Nordeste trocam asfalto por concreto para reduzir calor, municípios de Alagoas vão na contramão com cidades mais quentes
-
5OPORTUNIDADE
Palmeira terá PSS da Educação; serão ofertadas 20 vagas