Cidades
Palmeirense com tumor cerebral aguarda transferência urgente para tratamento especializado
A palmeirense Adeilda Cândido, de 39 anos, diagnosticada com um tumor cerebral, precisa urgentemente ser transferida para um hospital especializado em Arapiraca ou Maceió. Familiares apelam às autoridades de Palmeira dos Índios e região para que viabilizem a transferência o mais rápido possível.
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, os irmãos de Adeilda explicaram que o diagnóstico foi feito há cerca de dois meses, depois que ela começou a sentir uma forte dor de cabeça. Na última quarta-feira (13), Adeilda foi internada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios devido ao agravamento das dores.
Os familiares relatam que os medicamentos não estão mais surtindo efeito, e que, mesmo com a administração de morfina, Adeilda continua sofrendo com dores constantes.
“Estamos pedindo às autoridades de Palmeira dos Índios e da região que possam ajudar a conseguir essa vaga em um hospital de Arapiraca ou Maceió para que ela possa iniciar o tratamento com quimioterapia e radioterapia. Precisamos aliviar o sofrimento dela”, apelou o irmão de Adeilda.
A situação de Adeilda é urgente, e sua família conta com o apoio das autoridades e da comunidade para garantir o tratamento adequado que ela precisa.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara de vereadores cobra Águas do Sertão por desabastecimento e debate educação, orçamento e políticas sociais
-
2GOLEADA
CSA garante cota de R$ 2,3 milhões ao golear a Tuna Luso e seguir para a terceira fase da Copa do Brasil
-
3FUTEBOL
Corinthians sai no lucro com gol no fim e empata com América em Cali pela Sul-Americana
-
4CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
5GERAL
As maiores vitórias de cassino de todos os tempos

