Política
Parlamento alagoano aprova Moção de Pesar por tragédia na Serra da Barriga
Na sessão desta terça-feira, 26, a Assembleia Legislativa aprovou Moção de Pesar, a pedido do deputado Delegado Leonam (União Brasil), em virtude da tragédia ocorrida no último domingo, na Serra da Barriga, em União dos Palmares, que resultou, até o momento, na morte de 18 pessoas, deixando inúmeras famílias em luto. O acidente envolveu um ônibus que transportava pelo menos 40 passageiros.
Durante a votação do requerimento, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Marcelo Victor, lamentou a tragédia e pediu que sejam encaminhadas às famílias das vítimas o expediente, registrando as condolências do Poder Legislativo. O presidente também enaltecceu toda a estrutura do Governo envolvida no salvamento. "Em tempo recorde chegaram lá, para tentar minimizar esse sofrimento".
O deputado Leonam lamentou a tragédia. “Neste momento de grande sofrimento, expresso minha profunda solidariedade aos familiares das vítimas fatais e aos feridos, desejando-lhes força e consolo para enfrentar perdas irreparáveis. Aproveito a oportunidade para estender minha solidariedade às autoridades e aos profissionais envolvidos no resgate, que, com dedicação e coragem, se empenharam ao máximo para salvar vidas”, disse.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
R$43 milhões na Prefeitura e R$ 765 mil na Câmara em janeiro: Cadê a Transparência?
-
2AÇÃO INTEGRADA
Mais de 20 pessoas são presas em operação contra organização criminosa
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Prefeita Luísa Duarte nomeia Jesimiel Pinheiro como secretário adjunto de infraestrutura
-
4USINA DE VOTOS
Em Palmeira dos Índios, mais da metade da população depende do Bolsa Família e há temor de uso eleitoreiro para 2026, com ex-imperador na disputa
-
5DISCRIMINAÇÃO
Professor Cosme Rogério expõe racismo estrutural no PT de Palmeira dos Índios