Cidades
Homem sofre atentado a bala no bairro Manoel Teles em Arapiraca e morre no HE do Agreste
Vítima escapou de dois atentados anteriormente

Um homem identificado como José Wanderson Branco da Silva, 29 anos, morreu nesta terça-feira (03) no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, após ser vítima de um atentado a bala na frente da própria residência onde morava, na Rua Graciliano Ramos, no bairro Manoel Teles, em Arapiraca.
De acordo com informações José Wanderson estava na porta de casa quando foi surpreendido por disparos de arma de fogo. A mãe da vítima, que estava dentro da residência, ouviu os tiros e, ao sair, encontrou o filho caído e gravemente ferido.
Populares socorreram levando-o rapidamente ao HEA em um carro particular, mas José Wanderson não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.
As circunstâncias e a motivação do crime ainda são desconhecidas, mas a vítima já havia sobrevivido a outros dois atentados sofridos anteriormente. O crime será apurado pela Delegacia de Homicídios de Arapiraca.
Mais lidas
-
1GEOLOGIA
Pesquisadores revelam que meteorito que atingiu a Escócia caiu há menos tempo do que pensávamos
-
2SAÚDE EM COLAPSO
Interior de Alagoas denuncia desassistência, descredenciamentos e omissão da operadora UNIMED
-
3ALAGOAS CONTRA FAKE
Alerta de fake news: É falsa a informação de mudança no calendário de pagamento dos servidores públicos estaduais
-
4A POLÍTICA COMO ELA É
Com Arthur Lira como um dos grandes articuladores, nasce a Federação União Progressista: maior força partidária do Brasil mira 2026
-
5Crônica
E o imperador foi embora