Política
Vigilância Sanitária capacita segmento de bares, restaurantes e lanchonetes
A Vigilância Sanitária de Maceió (Visa) promoveu, nesta quarta-feira (11) na sede do órgão, mais uma palestra sobre boas práticas sanitárias destinada a 55 proprietários, gerentes e funcionários de bares, restaurantes e lanchonetes de vários bairros da parte baixa da capital.
A capacitação é uma iniciativa do projeto “De Olho Vivo no Verão” e foi ministrada por Airton Santos, chefe especial da Visa, e Amanda Brandão, nutricionista e fiscal sanitária. O encontro teve como objetivo atualizar o segmento devido à alta temporada de turistas em Maceió nesta época do ano.
“A Vigilância Sanitária sempre se preocupa em garantir a segurança alimentar de todos os maceioenses, inclusive de turistas da nossa cidade. Por isso, estamos intensificando as orientações aos comerciantes e gerentes do segmento de alimentos e bebidas para que se atentem ainda mais às normas sanitárias para comercializar produtos de qualidade aos consumidores”, destacou Airton.
Durante a capacitação, foi abordada a importância de não utilizar produtos clandestinos, manter a higienização adequada de todos os ambientes para oferecer os serviços de qualidade e garantir a segurança alimentar.
Mais lidas
-
1LUTA PELA POSSE
Pequenos agricultores de Palmeira dos Índios se mobilizam para não perder suas terras
-
2CAMPEONATO ALAGOANO
CSE está sem caixa para pagar jogadores; clube estreia diante do CSA neste domingo
-
3ACÉFALA
Sem Secretário de Defesa Civil, gestão de Luisa Duarte abandona Palmeira dos Índios à própria sorte em meio ao caos causado pelos temporais
-
4POLICIAL FOI ATINGIDA
Agente socioeducativo morre em troca de tiros com a PC, na Praça dos Martírios, centro de Maceió
-
5ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Pai é preso acusado de estuprar filha menor de idade, na cidade do Pilar