Cidades
Vereador eleito David do Empregos é diplomado e ressalta desafios na nova gestão
Na manhã desta segunda-feira (16), o Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL) realizou, no auditório do Cesmac, no Farol, a cerimônia de diplomação dos vereadores eleitos por Maceió para o mandato 2025-2028. Entre os diplomados esteve o vereador David do Empregos, representante do União Brasil (UB) e o único eleito pelo partido na capital alagoana.
Eleito com uma forte campanha voltada à empregabilidade e à inclusão social, David do Empregos destacou a importância do momento. "Este é um marco na minha trajetória e na história do União Brasil em Maceió. Representar meu partido como o único vereador eleito reforça o compromisso que tenho com a geração de empregos, a capacitação de jovens e o empreendedorismo feminino. Nossa cidade precisa de iniciativas que transformem vidas, e é isso que pretendo continuar fazendo no Legislativo”, declarou.
David, que se destacou anteriormente em sua campanha para deputado federal, somando expressivos mais de 10 mil votos, também reforçou sua missão de trabalhar pela inserção de jovens no mercado de trabalho e pela valorização de trabalhadores informais. Criador do portal “Empregos AL”, ele já ajudou milhares de alagoanos a se conectarem a oportunidades de emprego e busca ampliar esse impacto em seu mandato.
Com formação em Engenharia e Administração, David do Empregos, de 34 anos, foi eleito em 2024 e se consolidou como um dos principais nomes do União Brasil em Alagoas. Sua atuação promete dar ênfase às bandeiras que defendeu na campanha, incluindo capacitação profissional e fortalecimento da economia local por meio da geração de empregos.
Ao final da solenidade, além do vereador, todos os demais vereadores eleitos em Maceió também receberam seus diplomas, marcando o encerramento do ciclo eleitoral e o início de uma nova fase para a administração municipal.
Mais lidas
-
1DEMARCAÇÃO EM DEBATE
Homologação de terras indígenas em Palmeira dos Índios é pauta de reunião entre Adeilson Bezerra e pequenos agricultores
-
2PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Mesmo com nova gestora, a prefeita Luiza, 19 dos 24 secretários devem permanecer na prefeitura; veja a lista
-
3SUCESSÃO
Disputa na OEA: Caribe se organiza e Paraguai busca apoio de Lula e Trump para novo secretário-geral
-
4NATAL SEM FOME
Famílias ocupam supermercado para denunciar altos lucros com os alimentos
-
5PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Prefeita Luísa recém-diplomada herdará máquina pública inchada e desafios fiscais