Política
Prefeito Jorge Galvão é diplomado para mais quatro anos de mandato em Jundiá
Reeleito prefeito de Jundiá nas eleições de 6 de outubro, o prefeito Jorge Galvão (MDB) foi diplomado nesta terça-feira, 17, para um novo mandato à frente do Executivo municipal. A solenidade foi realizada no fórum eleitoral de Porto Calvo e nela também foram diplomados o vice-prefeito eleito Vei Léo e os vereadores eleitos e reeleitos que irão compor a nova legislatura da Câmara Municipal no quadriênio 2025/2028.
Jorge Galvão, que fez história como o prefeito mais votado do município, comemorou a conquista e dedicou o momento ao povo de Jundiá. Emocionado, ele destacou o significado especial desta diplomação. “Hoje é um dia muito especial. Fui diplomado como prefeito reeleito de Jundiá, uma grande honra para mim. Sou o prefeito mais votado da história do município, reflexo do trabalho que estamos realizando, mudando a vida das pessoas. Reafirmo aqui o meu compromisso com cada um de vocês. Vamos continuar escrevendo a história que Jundiá merece!”, afirmou Jorge Galvão, que esteva acompanhado de sua mãe, Antônia Luengo e da namorada, a prefeita de Senador Rui Palmeira, Jeane Moura.
Com uma gestão marcada por realizações e transformações em Jundiá, Jorge Galvão reafirma sua dedicação ao desenvolvimento da cidade e ao bem-estar da população. Ao lado de Véi Leo e dos vereadores eleitos, o prefeito segue comprometido em dar continuidade aos projetos e avançar ainda mais nas melhorias para Jundiá, buscando atender as principais demandas do povo que confiou no seu trabalho. Jorge Galvão é o prefeito eleito e reeleito com a maior votação na história de Jundiá.
Em sua primeira eleição em 2020, ele foi eleito com mais de 73% dos votos válidos e agora em sua reeleição em 2024, foi reeleito com mais de 74% dos votos, além de sua coligação ter feito todos os nove vereadores que vão compor o Legislativo a partir de 2025. A solenidade de diplomação foi presidida pela juíza da 14ª Zona Eleitoral Lívia Maria Mattos Melo Lima, que reúne os municípios de Porto Calvo, Jacuípe, Jundiá, Japaratinga e Maragogi.
Fonte: Assessoria
Mais lidas
-
1
Prefeita reeleita e vice eleito terão que enfrentar a Justiça eleitoral para não perderem os mandatos
-
2JUSTIÇA ELEITORAL
Vereadores diplomados em risco e possíveis sucessores no novo caso das "laranjas" em Palmeira dos Índios
-
3LITORAL NORTE
Incêndio de grande proporção atinge Vila Porto de Pedras em São Miguel dos Milagres
-
4SAÚDE
Lady Gaga em Copacabana: Artista usa Yoga para tratar condição que fez cancelar show no Brasil em 2017
-
5FUTEBOL
Pré-temporada: ASA x Falcon se enfrentam nesta segunda-feira (23), no Fumeirão