Cidades
Jorge Galvão anuncia pagamento do rateio do Fundef para funcionários da Educação de Jundiá

O prefeito Jorge Galvão anunciou nesta quarta-feira, 18, em suas redes sociais, que até o mês de fevereiro de 2025, todos os funcionários da área de educação do município de Jundiá irão receber os precatórios do Fundef a quem tenham direito. Jorge Galvão revelou que na terça esteve em Recife para cobrar do escritório de advocacia o pagamento dos precatórios. Ele ressaltou que o pagamento é um marco na história política de Jundiá.
“Fala pessoal, tudo bem. Trago uma excelente notícia de que o dinheiro está em conta, então agora é só organizar que até fevereiro todos os funcionários da educação que têm o direito vão receber os seus precatórios. É por isso que eu digo, o trabalho não para, vamos trabalhar”, falou Jorge Galvão, que esteve pessoalmente na Câmara de Vereadores, onde ao lado da secretária de Educação, Renan Pereira e do presidente da Casa, vereador Aldemir Fortunato, fez o anúncio.
Jorge Galvão entregou na Câmara Municipal o projeto de lei do Executivo que autoriza ao município efetuar o pagamento do rateio dos precatórios, que foi recebido pelo presidente da Casa, Aldemir Fortunato, que garantiu a aprovação. “Parabenizo a cada vereador individualmente pelo trabalho prestado a nossa querida sociedade jundiaense, muito obrigado, o trabalho não para presidente”, agradeceu o prefeito.
Fonte: Assessoria
Mais lidas
-
1SAÚDE EM COLAPSO
Interior de Alagoas denuncia desassistência, descredenciamentos e omissão da operadora UNIMED
-
2NA RUA COHAB NOVA
Mortes em Delmiro Gouveia: Polícia diz que foi homicídio seguido de suicídio
-
3Crônica
E o imperador foi embora
-
4ALAGOAS CONTRA FAKE
Alerta de fake news: É falsa a informação de mudança no calendário de pagamento dos servidores públicos estaduais
-
5A POLÍTICA COMO ELA É
Após a posse de Júlio Cezar no Governo do Estado, a pergunta é: quem herdará o comando da Secretaria de Governo de Palmeira dos Índios — e receberá as ordens por WhatsApp?