Cidades
Prefeitura de Penedo disponibiliza transporte para alunos da zona rural realizarem seletivo do IFAL

A Prefeitura de Penedo, sob a gestão do prefeito Ronaldo Lopes, segue reafirmando seu compromisso com a educação ao disponibilizar transporte gratuito para os alunos da zona rural que concluíram o 9º ano na rede pública municipal e desejam participar do processo seletivo do Instituto Federal de Alagoas (IFAL).
Essa ação é mais uma demonstração da prioridade que o governo Penedo Crescendo com Seu Povo dá à inclusão educacional, garantindo que os estudantes tenham acesso às oportunidades oferecidas por instituição federal de excelência como o IFAL.
Horários de saída dos ônibus
Região Palmeira Alta: 10h30
Região Marituba: 11h00
Região Tabuleiro: 11h00
Organização das rotas
Os pais ou responsáveis devem procurar a escola onde o aluno concluiu o ensino fundamental II e informar o nome do estudante e o local de residência. Essas informações são essenciais para que a Secretaria de Educação organize as rotas e atenda a todos os interessados.
Compromisso com o futuro dos jovensO prefeito Ronaldo Lopes destacou que a iniciativa visa proporcionar condições igualitárias aos estudantes da zona rural. “Nosso compromisso é com a educação de qualidade e com a garantia de oportunidades para todos. Não medimos esforços para oferecer o suporte necessário aos nossos jovens, especialmente aqueles que vivem mais distantes do centro da cidade, para que eles possam avançar nos estudos e alcançar seus sonhos”, afirmou Ronaldo Lopes.
Mais lidas
-
1SAÚDE EM COLAPSO
Interior de Alagoas denuncia desassistência, descredenciamentos e omissão da operadora UNIMED
-
2NA RUA COHAB NOVA
Mortes em Delmiro Gouveia: Polícia diz que foi homicídio seguido de suicídio
-
3Crônica
E o imperador foi embora
-
4A POLÍTICA COMO ELA É
Após a posse de Júlio Cezar no Governo do Estado, a pergunta é: quem herdará o comando da Secretaria de Governo de Palmeira dos Índios — e receberá as ordens por WhatsApp?
-
5SÉRIE B
Globo terá que pagar R$ 30 mil a ex-goleiro do CSA após reprisar “frango”