Cidades
Prefeitura de Maceió denuncia golpe aplicado por criminosos envolvendo unidades habitacionais
A Prefeitura de Maceió denunciou, nesta segunda-feira, 23, que cerca de 500 pessoas foram vítimas de criminosos, que prometiam que unidades habitacionais populares seriam contempladas, no Benedito Bentes.
Segundo as informações, as vítimas pagaram valores entre R$ 400 e R$ 1.500 para intermediários, que prometeram realizar os cadastros das unidades habitacionais. O golpe foi descoberto no sábado, quando o grupo compareceu no sorteio de unidades do Parque da Lagoa, no Vergel do Lago.
A Prefeitura de Maceió alertou a população e disse que não existem intermediários para a realização de cadastros habitacionais, como também não é necessário pagar para se inscrever nos programas da capital.
“O cadastro habitacional é feito exclusivamente na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Habitacional. Qualquer outra pessoa que fale que está fazendo cadastro ou cobrando valor, isto é golpe”, explicou o secretário municipal de Desenvolvimento Habitacional, Lucas Calado.
Representantes do grupo que caiu no golpe procuraram a secretaria na manhã desta segunda-feira e foram orientados a procurar a Polícia Civil para registrarem um Boletim de Ocorrência.
Mais lidas
-
1CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
2
Vagas no Fies podem ser consultadas a partir de hoje (21)
-
3FUTEBOL
Corinthians sai no lucro com gol no fim e empata com América em Cali pela Sul-Americana
-
4FUTEBOL
Santos anuncia 7K como nova patrocinadora máster em acordo milionário até 2027
-
5CÂMARA
Projeto proíbe uso de símbolos cristãos em paradas LGBTQIA+

