Cidades
Pai é preso flagrado deitado sem roupa com a filha em Arapiraca

Uma denúncia de tráfico de drogas levou a uma operação policial que revelou uma situação suspeita de abuso contra uma criança. O caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira, 30, no Sítio Furnas, na zona rural de Arapiraca.
Segundo informações da Polícia Militar, duas guarnições do 3º Batalhão deslocaram-se ao local após relatos de movimentação de tráfico na região. Ao chegarem ao local indicado, dois indivíduos tentaram fugir, abandonando uma arma de fogo e um simulacro de pistola. Apesar do acompanhamento, os suspeitos escaparam ao entrar em residências e pular muros.
Durante a varredura, os policiais encontraram, em uma das residências, um homem deitado na cama junto a uma criança. A menina aparentava estar desacordada e estava parcialmente despida, enquanto o homem, que usava apenas um casaco e não vestia a parte inferior da roupa, aparentava estar excitado. Ambos estavam cobertos por um lençol. O suspeito, que afirmou ser o pai da criança, foi conduzido à Central de Polícia para esclarecimentos.
A mãe da criança e a vítima foram levadas à Unidade de Emergência Daniel Houly para atendimento inicial. Após os procedimentos médicos, a criança, acompanhada pela mãe e pelo Conselho Tutelar, foi encaminhada à Central de Polícia, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência. A vítima foi submetida a exames periciais para apurar os fatos.
A idade da criança não foi revelada.
Mais lidas
-
1NA RUA COHAB NOVA
Mortes em Delmiro Gouveia: Polícia diz que foi homicídio seguido de suicídio
-
2SÉRIE B
Globo terá que pagar R$ 30 mil a ex-goleiro do CSA após reprisar “frango”
-
3SAÚDE EM COLAPSO
Interior de Alagoas denuncia desassistência, descredenciamentos e omissão da operadora UNIMED
-
4A POLÍTICA COMO ELA É
Após a posse de Júlio Cezar no Governo do Estado, a pergunta é: quem herdará o comando da Secretaria de Governo de Palmeira dos Índios — e receberá as ordens por WhatsApp?
-
5JUSTIÇA
Esposa de Collor tem R$ 478 mil retirados da conta bancária para pagar dívida trabalhista, diz blogueiro