Política
Procon Maceió fiscaliza festa privada de Réveillon que ocorrerá na capital
Na tarde deste segunda (30), os fiscais do Procon Maceió estiveram no local onde acontecerá o Réveillon mai conhecido da capital alagoana.
O objetivo da fiscalização é averiguar se foram adotadas as condutas ajustadas no TAC, realizado pelo Ministério Público, junto aos procons municipal e estadual, alem dos organizadores do evento.
Na fiscalização, foi realizado um auto de constatação, após ser analisado pelos fiscais a quantidade de ingressos vendidos em comparação com a capacidade de pessoas informada em reunião, bem como, documentos essenciais para a realização da festa, como alvará dos bombeiros e projeto do evento.
Outros pontos vistos e requeridos pela equipe, foram sinalizações com a diferenciação das áreas, dos banheiros e saídas de emergência, acessibilidade aos PCDs, contato visível do Procon e placas informando a proibição de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos de idade.
O órgão de proteção e defesa ao consumidor orienta aos consumidores que, em caso de qualquer óbice durante a realização do evento, como descumprimento da oferta, seja por exclusão ou substituição de alguma atração, falta de comidas e bebidas, etc, realize sua reclamação junto ao Procon Maceió através do whatsapp (82) 98882-8326.
Mais lidas
-
1ÚLTIMAS DO IMPERADOR
Diário Oficial revela pagamento de mais de meio milhão a posto de gasolina sem contrato regular em Palmeira dos Índios
-
2ARAPIRACA
Após posse, Luciano Barbosa mantém secretariado com poucas mudanças e define prioridades para novo mandato
-
3TRAGÉDIA NO EXTERIOR
Turista alagoana morre em incêndio de hotel na Tailândia
-
4CONFLITO
Ucrânia foi enganada pelo Ocidente para começar conflito com Rússia e sangra hoje, diz especialista
-
5LEGISLATIVO
Vereador Emílio Ferro é reeleito para a presidência da Câmara de Minador do Negrão pela terceira vez