Cidades
Dalminho assume para seu segundo mandato e promete ainda mais trabalho por Belo Monte
Em solenidade realizada na tarde desta quarta-feira, 1º, o prefeito Dalminho foi empossado para seu segundo mandato em Belo Monte. Reeleito com ampla diferença de votos em 6 de outubro, Dalminho assume para o quadriênio 2025/2028, ao lado do vice-prefeito Jeremias Feitosa, o Bi Feitosa, garantindo que os avanços alcançados em sua primeira gestão terão continuidade com mais trabalho sempre em prol do crescimento de Belo Monte.
“Com o coração cheio de gratidão, tomei posse como prefeito reeleito de nossa amada cidade para mais 4 anos de mandato. É uma honra continuar sendo a voz e a força que trabalha por cada um de vocês. Junto comigo, também foram empossados os 9 vereadores que compõem a Câmara Municipal, e reafirmo meu compromisso de trabalhar em parceria com eles, sempre pensando no melhor para nossa cidade. A reeleição não é apenas um reconhecimento, mas um compromisso renovado. Sei da responsabilidade que carrego e prometo dedicar ainda mais esforço, empenho e amor ao nosso município. Vamos juntos, com muito trabalho e união, construir uma cidade cada vez melhor!. Obrigado por confiarem em mim. Que Deus nos abençoe e nos guie neste novo ciclo!”, divulgou Dalminho em suas redes sociais.
A solenidade de posse realizada na Câmara de Vereadores de Belo Monte teve a presença da primeira-dama Mariana Sandes, ex-prefeito Avânio Feitosa [maior liderança política do município], ex-vice-prefeito Avaninho Feitosa, secretários municipais, vereadores, familiares e amigos dos empossados.
Fonte: Assessoria
Mais lidas
-
1
Vagas no Fies podem ser consultadas a partir de hoje (21)
-
2CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
3CÂMARA
Projeto proíbe uso de símbolos cristãos em paradas LGBTQIA+
-
4FUTEBOL
Santos anuncia 7K como nova patrocinadora máster em acordo milionário até 2027
-
5EUA
Hegseth evita confirmar plano contra Irã e diz que cabe a Trump decidir sobre guerra e paz

