Cidades
Grave caso de violência contra a mulher é registrado em Palmeira dos Índios

Na noite da última quinta-feira (2), um grave caso de violência contra a mulher foi registrado no Conjunto Edval Gaia, em Palmeira dos Índios. Um homem de 57 anos foi preso após tentar abusar sexualmente de sua ex-companheira, de 42 anos. A identidade do suspeito foi preservada devido às restrições impostas pela Lei de Abuso de Autoridade.
Segundo informações do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), uma guarnição foi acionada para atender a ocorrência. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima, que relatou que o ex-companheiro invadiu sua residência e tentou forçá-la a manter relações sexuais.
O relato da mulher aponta que, durante a tentativa, o agressor rasgou suas roupas e a ameaçou com uma garrafa de vidro quebrada. Os policiais localizaram o suspeito ainda no local, apresentando sinais de embriaguez. Ele foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes de Arapiraca, onde foi autuado em flagrante pelo crime.
A Polícia Militar reforça a importância de denunciar casos de violência doméstica, incentivando vítimas e testemunhas a utilizarem os canais disponíveis, como o 190 e o Disque 180.
Mais lidas
-
1NA RUA COHAB NOVA
Mortes em Delmiro Gouveia: Polícia diz que foi homicídio seguido de suicídio
-
2PRISÃO
Polícia Civil prende estelionatário que aplicou golpes em várias construtoras de Alagoas
-
3A POLÍTICA COMO ELA É
Após a posse de Júlio Cezar no Governo do Estado, a pergunta é: quem herdará o comando da Secretaria de Governo de Palmeira dos Índios — e receberá as ordens por WhatsApp?
-
4POSSE COM ÔNIBUS E LANCHE DE GRAÇA DE PALMEIRA PRA MACEIÓ
Júlio Cezar deixa Prefeitura para assumir cargo estadual; ônibus e lanches para levar a plateia: quem pagará a conta?
-
5JUSTIÇA
Esposa de Collor tem R$ 478 mil retirados da conta bancária para pagar dívida trabalhista, diz blogueiro