Cidades
Pitbull morde criança em um condomínio em Maceió; tutor é preso por desacato a policiais

Uma criança foi mordida por um cão da raça pit bull em um condomínio no bairro Cidade Universitária, em Maceió, nesta sexta-feira, 03. O tutor do animal foi preso em flagrante, depois de xingar e ameaçar policiais acionados para atender a ocorrência.
De acordo com os militares, a criança foi socorrida e encaminhada para uma unidade hospitalar. Já o tutor do animal foi localizado dentro de um veículo, com sinais de embriaguez. Ele confessou que era o tutor do animal e confessou que estava sob efeito de álcool.
O pai da criança apareceu no momento em que o tutor estava sendo interrogado e precisou ser contido pelos policiais. Nesse momento, o suspeito proferiu palavras de baixo calão contra os policiais, os ameaçou partiu para cima do comandante da guarnição.
Mesmo após ter sido algemado, o homem continuou proferindo os xingamentos e foi encaminhado à Central de Flagrantes. Ele permaneceu preso pelos crimes de desacato e lesão corporal.
Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde da criança.
Mais lidas
-
1NA RUA COHAB NOVA
Mortes em Delmiro Gouveia: Polícia diz que foi homicídio seguido de suicídio
-
2PRISÃO
Polícia Civil prende estelionatário que aplicou golpes em várias construtoras de Alagoas
-
3A POLÍTICA COMO ELA É
Após a posse de Júlio Cezar no Governo do Estado, a pergunta é: quem herdará o comando da Secretaria de Governo de Palmeira dos Índios — e receberá as ordens por WhatsApp?
-
4POSSE COM ÔNIBUS E LANCHE DE GRAÇA DE PALMEIRA PRA MACEIÓ
Júlio Cezar deixa Prefeitura para assumir cargo estadual; ônibus e lanches para levar a plateia: quem pagará a conta?
-
5JUSTIÇA
Esposa de Collor tem R$ 478 mil retirados da conta bancária para pagar dívida trabalhista, diz blogueiro