Cidades
Justiça decreta prisão preventiva de três suspeitos de matar filha de radialista em Maravilha

A Justiça de Alagoas decretou, nesta segunda-feira, 06, a prisão preventiva de três suspeitos de participarem da morte de Ana Clara Firmino, 12 anos, de idade, filha de um radialista, assassinada a facadas após sair de um evento em Maravilha, por volta da meia noite do último dia 3. Um adolescente de 17 anos, que estava com Ana Clara, ficou ferido.
Os três se aproximaram das vítimas em um Gol de cor prata, em uma região próxima a uma creche. Ana Clara Firmino e o rapaz de 17 anos estavam em companhia de mais um casal de amigos, todos adolescentes.
A princípio, o crime foi interpretado como um latrocínio, mas, no decorrer das investigações, a polícia passou a cogitar que a morte teve motivação passional, porque nada foi levado das vítimas.
De acordo com a Polícia Militar de Santana do Ipanema, os envolvidos disseram, em depoimento, que os ocupantes do carro atingiram primeiro o adolescente. Ao tentar intervir na situação, Ana Clara Firmino foi esfaqueada, vindo a morrer no local, enquanto o adolescente que estava com ela conseguiu fugir, mesmo ferido.
Nas buscas, a polícia identificou o carro usado no crime por meio câmeras de videomonitoramento instaladas próximo ao local do crime.
Com isso, os policiais identificaram o proprietário do carro: um jovem de 22 anos, que estava acompanhado da namorada, de 25 anos que, segundo os policiais, confessou o crime. O namorado também foi preso. Os dois indicaram um terceiro participante, um jovem de 20 anos.
O 7º Batalhão informou que o casal confessou que o crime ocorreu por motivação passional após o suspeito de 20 anos ver Ana Clara com outro rapaz. Esse jovem em depoimento à Polícia Civil, negou que tenha matado, mas confessou que participou da ação criminosa, dando cobertura e depois fugiu com o casal. Ele disse que não tinha relacionamento com Ana Clara, mas que mantinha interesse nela.
Mais lidas
-
1NA RUA COHAB NOVA
Mortes em Delmiro Gouveia: Polícia diz que foi homicídio seguido de suicídio
-
2PRISÃO
Polícia Civil prende estelionatário que aplicou golpes em várias construtoras de Alagoas
-
3A POLÍTICA COMO ELA É
Após a posse de Júlio Cezar no Governo do Estado, a pergunta é: quem herdará o comando da Secretaria de Governo de Palmeira dos Índios — e receberá as ordens por WhatsApp?
-
4POSSE COM ÔNIBUS E LANCHE DE GRAÇA DE PALMEIRA PRA MACEIÓ
Júlio Cezar deixa Prefeitura para assumir cargo estadual; ônibus e lanches para levar a plateia: quem pagará a conta?
-
5JUSTIÇA
Esposa de Collor tem R$ 478 mil retirados da conta bancária para pagar dívida trabalhista, diz blogueiro