Esportes
Jogadores do CSE recebem primeiro salário após adiantamento da CBF, mas crise no clube persiste
Clube tricolor recebeu parte do prêmio por ter ingressado na Copa do Brasil
Os jogadores do CSE finalmente receberam o primeiro salário da temporada após a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) liberar um adiantamento referente à premiação pela entrada na Copa do Brasil. O alívio financeiro momentâneo garante um fôlego para o elenco, mas a crise financeira que assola o clube de Palmeira dos Índios ainda está longe de ser resolvida.
A entrada na Copa do Brasil trouxe uma expectativa de estabilidade para o clube, que sofre com dificuldades financeiras e atrasos salariais. Com o adiantamento da CBF, o CSE conseguiu quitar parte dos compromissos com os atletas e a comissão técnica, evitando uma paralisação iminente.
No entanto, dirigentes e jogadores ainda demonstram preocupação com os próximos meses. O montante antecipado pela CBF cobre apenas parte das despesas do clube, que segue sem patrocinadores fortes e com dificuldades para garantir a folha salarial das próximas rodadas do Campeonato Alagoano.
“O pagamento deste mês foi possível graças ao adiantamento da premiação da Copa do Brasil, mas o problema financeiro do clube ainda não foi resolvido. Precisamos de soluções estruturais para manter o CSE competitivo e cumprir com nossas obrigações”, declarou um dirigente do clube.
A torcida, por sua vez, segue preocupada com o futuro do clube. Muitos torcedores têm se mobilizado nas redes sociais para pedir maior apoio financeiro da gestão e buscar alternativas para arrecadar recursos. O CSE precisa, agora, encontrar novas fontes de receita para evitar que a crise se agrave e comprometa sua temporada.
Mais lidas
-
1LOCALIZADO
Quem é vereador de Estrela achado morto uma semana após sumir durante viagem de carro
-
2ESTADO DE SAÚDE
Radialista Alves Correia é internado às pressas no HE do Agreste
-
3FISCALIZANDO
Ação da ARSAL contra a Equatorial após matéria da Tribuna do sertão promete resposta e solução para Palmeira dos Índios
-
4EXECUÇÃO
Barbeiro é morto com mais de 10 disparos, em Rio Largo
-
5JUSTIÇA
Ministro André Mendonça suspende processo de demarcação da terra indígena Toldo Imbú