Cidades
Prefeito Luciano fortalece ações conjuntas com o movimento comunitário de Arapiraca
Presidente da Unamaa, Jorge Marques, diretores e presidentes de associações apresentaram demandas de bairros e povoado

O prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa, tem como um dos pilares de sua administração aproximar cada vez mais a gestão do movimento comunitário local.
No final da tarde desta terça-feira (21), o gestor municipal recebeu o presidente da União das Associações Comunitárias de Arapiraca e do Agreste Alagoano (Unamaa), Jorge Marques, e demais diretores da entidade, para debater ações e políticas públicas em benefício da população.
“Temos uma relação institucional aberta com o movimento comunitário local, mas é muito importante essa aproximação para ouvir demandas de cada bairro, povoado, porque são eles que trazem para nós os anseios dos moradores, para que possamos planejar as ações e contemplar a comunidade com o que é de mais importante para a população”, afirmou o prefeito.
Para o presidente da Unamaa, Jorge Marques, considerou o encontro bastante positivo para o trabalho conjunto entre a entidade e poder público para a melhoria da qualidade de vida dos moradores.
O encontro também contou com a presença do secretário municipal de Gestão, Yale Fernandes, e a ex-prefeita de Arapiraca, Célia Rocha, e representantes dos bairros Jardim tropical, Brasiliana, Santa Edwiges e das comunidades rurais de Piauí, Poço Santana, Corredor, Itapicuru, Oitizeiro e Taquara.
Mais lidas
-
1CRAÍBAS
“Assustador e inaceitável”: Deputado denuncia destruição provocada pela Vale Verde em Craíbas e alerta para risco de nova tragédia como a da Braskem
-
2CONDENADOS À FALTA D’ÁGUA
Concessão de água que foi vendida por 40 anos sem a anuência e com o silêncio da Câmara de Vereadores expõe Palmeira dos Índios a crise prolongada
-
3
Jeep Compass 2025 consolida sua posição de destaque no mercado
-
4CONCENTRAÇÃO
'Quem descobriu o Brasil?' Não foi bem assim…
-
5LAVOU AS MÃOS
Prefeitura de Palmeira suspende repasse de recursos públicos ao CSE em meio a crise de comando no clube