Cidades
Homens que mataram a menina Maria Alice estavam atrás de um parente dela

Os suspeitos de matar a menina Maria Alice, de três anos de idade, mortos em confronto com a polícia na madrugada desta quarta-feira, 22, estavam atrás de um parente da menina, após um desentendimento, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP) durante coletiva de imprensa, no final da manhã.
Os dois estavam no Povoado Barreiras, em Coruripe. A polícia disse que a intenção era prender os criminosos, entretanto, eles reagiram a abordagem policial e foram atingidos em troca de tiros.
O criminosos eram oriundos da Vila Emater e haviam sido expulsos da região por outros traficantes. Eles tentaram se fixar no bairro Ouro Preto, criando desavenças também naquela localidade. Após desentendimento com um parente da menina, eles decidiram cometer o atentado.
No sábado, 18, Maria Alice estava na porta de casa acompanhada da família quando surgiu um Fiat Mobi branco. Os indivíduos dentro veículo começaram atirar na direção deles, atingindo a criança.
A menina foi levada até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu.
Mais lidas
-
1CRAÍBAS
“Assustador e inaceitável”: Deputado denuncia destruição provocada pela Vale Verde em Craíbas e alerta para risco de nova tragédia como a da Braskem
-
2CONDENADOS À FALTA D’ÁGUA
Concessão de água que foi vendida por 40 anos sem a anuência e com o silêncio da Câmara de Vereadores expõe Palmeira dos Índios a crise prolongada
-
3
Jeep Compass 2025 consolida sua posição de destaque no mercado
-
4CONCENTRAÇÃO
'Quem descobriu o Brasil?' Não foi bem assim…
-
5LAVOU AS MÃOS
Prefeitura de Palmeira suspende repasse de recursos públicos ao CSE em meio a crise de comando no clube