Geral
Polícia Civil prende em flagrante homem que matou técnica de enfermagem em Viçosa
A Polícia Civil, por meio do 118ª Distrito Policial (118º DP) de Ibateguara, sob o comando do delegado Wladney José, conseguiu localizar e prendeu em flagrante, o homem, de 41 anos, acusado de ter assassinado a técnica de enfermagem Niedja Nathália, de 28 anos, que foi assassinada com golpes de faca nesse domingo (26) no centro da cidade de Viçosa, interior de Alagoas.
A equipe do 118º DP estava de plantão no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Murici, quando recebeu a informação sobre um feminicídio ocorrido na cidade de Viçosa, tendo como vítima a pessoa de Niedja Nathália.
De imediato, o delegado Wladney José, expediu uma ordem de missão para capturar o infrator. As diligências foram iniciadas e após buscas feitas em Viçosa e Maceió, o autor foi encontrado na entrada da cidade de Murici. Ao ser abordado pelos policiais civis, o acusado se encontrava acompanhado de seu advogado e disse que estava se dirigindo até a delegacia para se apresentar.
Durante o depoimento, ele confessou ter praticado o crime de feminicídio contra sua companheira e que o motivo teria sido motivado por ciúmes. Ainda em depoimento, disse que nao tinha a intenção de matar a vítima e não sabia quantos golpes aplicou contra ela. Após cometer o crime, ele se escondeu na casa de familiares que o convenceram a se apresentar à polícia. O casal conviveu durante 7 meses e não tiveram filhos. Sendo que a vítima tinha uma filha de 8 anos, de outro relacionamento.
Mais lidas
-
1POLÊMICA
Advogado denuncia possível ligação entre demarcação de terras indígenas em Palmeira dos Índios e multinacional ambiental
-
2PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Homologação das terras Xukuru-Kariri deve ser concluída até abril, afirma coordenador da Funai
-
3CAMPEÃ
Estudante palmeirense de 17 anos conquista 1º Lugar em Medicina na UFAL em ampla concorrência
-
4TV
Demitido da Globo, Bocardi foi condenado na Justiça a pagar R$ 580 mil a banco
-
5JUSTIÇA
MPT propõe que trabalhadores em situações diferenciadas sejam preservados de desligamentos pelo Hospital Veredas