Geral
Namorado suspeito de matar técnica em enfermagem vai a audiência de custódia
O homem de 41 anos preso por assassinar a técnica de enfermagem Niedja Nathália, de 28 anos, se escondeu na casa de familiares, logo depois do assassinato. Para a Polícia Civil, ele relatou que os parentes o convenceram a se entregar. O autor do feminicídio também disse que não tinha a intenção de matar a vítima e não lembrava quantos golpes desferiu nela.
Ele foi encontrado na entrada da cidade de Murici. Ao ser abordado, o assassino estava acompanhado por um advogado e disse que estaca a caminho da delegacia para se apresentar.
"Durante o depoimento, ele confessou ter praticado o crime de feminicídio contra sua companheira e que o motivo teria sido motivado por ciúmes. Disse que não tinha a intenção de matar a vítima e não sabia quantos golpes aplicou contra ela. Após cometer o crime, ele se escondeu na casa de familiares que o convenceram a se apresentar à polícia", disse a polícia em um comunicado à imprensa.
O delegado Wladney José já tinha dado a ordem para busca no intuito de capturar o ex-namorado da técnica em enfermagem, que, desde o início, foi apontado como o autor das facadas. As buscas tinham começado em Viçosa e Maceió.
O relacionamento do casal durou sete meses e não teve filhos. Nathália tinha uma menina de 8 anos. O assassino se encontra sob custódia da Polícia Civil, e nesta segunda-feira, 27, será submetido a uma audiência de custódia.
Mais lidas
-
1POLÊMICA
Advogado denuncia possível ligação entre demarcação de terras indígenas em Palmeira dos Índios e multinacional ambiental
-
2PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Homologação das terras Xukuru-Kariri deve ser concluída até abril, afirma coordenador da Funai
-
3CAMPEÃ
Estudante palmeirense de 17 anos conquista 1º Lugar em Medicina na UFAL em ampla concorrência
-
4TV
Demitido da Globo, Bocardi foi condenado na Justiça a pagar R$ 580 mil a banco
-
5JUSTIÇA
MPT propõe que trabalhadores em situações diferenciadas sejam preservados de desligamentos pelo Hospital Veredas