Geral
Delegado pede apoio da população para investigar morte de criança encontrada em Branquinha
Através de nota, a Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) informou que montou uma força-tarefa para investigar a morte de Ana Cecília, de nove anos, que foi encontrada morta nesse domingo, 26, na zona rural de Branquinha. Ela estava desaparecida desde 20 de janeiro, depois de sair para brincar, segundo a família.
A Diretoria de Polícia Judiciária 2 (DPJ2), sob o comando do delegado Mário Jorge Barros, e as equipes do 117º Distrito Policial (117º DP) de Branquinha, além da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), participam das investigações.
“O delegado-geral, Gustavo Xavier, determinou todo empenho por parte do DPJ2, inclusive com a nomeação da Dinpol. Quem praticou esse crime com certeza será identificado e levado à Justiça para pagar por esse crime brutal”, afirma o delegado.
A criança foi encontrada na zona rural de Branquinha, no Conjunto Raimundo Nonato. A área foi isolada pela guarnição até a chegada das equipes da Polícia Civil, Polícia Científica e Instituto Médico Legal (IML). Ela saiu de casa para brincar e não foi mais vista.
“Contamos com o apoio da sociedade. O 181 é um canal seguro, e fazemos um apelo para que a população denuncie”, destaca o delegado.
Mais lidas
-
1POLÊMICA
Advogado denuncia possível ligação entre demarcação de terras indígenas em Palmeira dos Índios e multinacional ambiental
-
2PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Homologação das terras Xukuru-Kariri deve ser concluída até abril, afirma coordenador da Funai
-
3GOVERNO DE ALAGOAS
Paulo Dantas solicita ao Governo Federal antecipação do pagamento do Fundef
-
4CAMPEÃ
Estudante palmeirense de 17 anos conquista 1º Lugar em Medicina na UFAL em ampla concorrência
-
5FUTEBOL
CSA recebe o ASA que busca confirmar classificação as semifinais