Cidades
Corpo da menina Anna Cecyllia é sepultado em Branquinha; IML atendeu decisão judicial

O corpo da menina Anna Cecyllia, de nove anos, foi sepultado, no final da tarde desta terça-feira, 28, na cidade de Branquinha. Familiares, amigos e moradores do município se despediram da criança. Ela foi abusada e assassinada com requintes de crueldade, depois de passar cinco dias desaparecida. O namorado da tia dela foi preso suspeitos do crime. Um menor foi apreendido.
O Instituto Médico Legal de Maceió atendeu a decisão da Justiça e liberou o corpo da menina nesta tarde. O caixão que levava Anna Cecyllia chegou em Branquinha no final da tarde, foi cortejado pelas ruas da cidade e sepultado no cemitério municipal. Imagens do jornalista José Cristiano foram publicadas no Instagram.
Após audiência de custódia, a Justiça de Alagoas converteu a prisão em flagrante de V. E. S. de S. para prisão preventiva nesta terça-feira, 28. O homem foi preso suspeito de abusar sexualmente e matar a menina Anna Cecyllia, na cidade de Branquinha. Um outro suspeito, menor de idade, está apreendido.
Cecyllia foi encontrada morta domingo em uma área de mata, no município de Branquinha, após desaparecer quando saiu de casa para brincar. A Polícia Civil informou que a criança foi abusada sexualmente e brutalmente assassinada.
Mais lidas
-
1CRAÍBAS
“Assustador e inaceitável”: Deputado denuncia destruição provocada pela Vale Verde em Craíbas e alerta para risco de nova tragédia como a da Braskem
-
2CONDENADOS À FALTA D’ÁGUA
Concessão de água que foi vendida por 40 anos sem a anuência e com o silêncio da Câmara de Vereadores expõe Palmeira dos Índios a crise prolongada
-
3
Jeep Compass 2025 consolida sua posição de destaque no mercado
-
4CONCENTRAÇÃO
'Quem descobriu o Brasil?' Não foi bem assim…
-
5LAVOU AS MÃOS
Prefeitura de Palmeira suspende repasse de recursos públicos ao CSE em meio a crise de comando no clube