Cidades
Idoso morre após ataque de abelhas na zona rural de Junqueiro
A área foi isolada para o trabalho do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal de Arapiraca. – IML.

Um idoso identificado como José Petrúcio dos Santos, de 77 anos, morreu vítima de um ataque de abelhas em uma mata no Povoado Riachão, zona rural de Junqueiro, Agreste de Alagoas. O idoso foi encontrado morto por familiares cerca de cinco horas depois de sair de casa, caído ao lado de uma moto que usava para transitar na cidade.
Segundo informações da polícia, Petrucio entrou na mata para retirar madeira e palha, para fazer vassouras artesanalmente com o material. O filho contou que ele saiu com o veículo por volta das 15h e relatou que o pai costumava fazer essa atividade mais de uma vez na semana, mas que sempre retornava para a residência por volta das 17h, o que não aconteceu na última tarde.
A polícia destacou que foi procurada às 20h e populares informaram que o corpo do idoso já tinha sido encontrado na mata. Petrúcio estava sem camisa e com marcas de picadas de abelhas, o que provavelmente causou a morte.
A área foi isolada para o trabalho do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal de Arapiraca. – IML.
Mais lidas
-
1CRAÍBAS
“Assustador e inaceitável”: Deputado denuncia destruição provocada pela Vale Verde em Craíbas e alerta para risco de nova tragédia como a da Braskem
-
2CONDENADOS À FALTA D’ÁGUA
Concessão de água que foi vendida por 40 anos sem a anuência e com o silêncio da Câmara de Vereadores expõe Palmeira dos Índios a crise prolongada
-
3
Jeep Compass 2025 consolida sua posição de destaque no mercado
-
4CONCENTRAÇÃO
'Quem descobriu o Brasil?' Não foi bem assim…
-
5LAVOU AS MÃOS
Prefeitura de Palmeira suspende repasse de recursos públicos ao CSE em meio a crise de comando no clube