Geral
Médico responsável por hidrolipo em paciente que morreu em SP tem prisão preventiva decretada
A Justiça de São Paulo decretou a prisão do médico responsável pela realização de uma hidrolipo que levou uma paciente de 31 anos à morte. O caso ocorreu em novembro do ano passado. A informação foi confirmada pela Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSP). O nome dele não foi divulgado, desta forma, a defesa não foi localizada. Ele está foragido.
O 31° Distrito Policial (Carrão) concluiu as investigações sobre a morte da jovem. O inquérito foi relatado e encaminhado à Justiça. Uma das proprietárias da clínica foi localizada em Guarulhos, no último dia 17, e está presa preventivamente.
Conforme a SSP, outro proprietário e funcionários da clínica também tiveram a prisão preventiva decretada e estão foragidos. "A equipe segue em diligências visando localizá-los e detê-los. Os indiciados responderão por homicídio com dolo eventual", disse a pasta.
No dia da ocorrência, Paloma Lopes sofreu uma parada cardiorrespiratória durante a realização do procedimento estético de hidrolipo na clínica Maná Day, localizada na Avenida Conselheiro Carrão, região do Tatuapé, zona leste de São Paulo. Foi socorrida, mas faleceu no Hospital Municipal do Tatuapé, ainda na tarde do dia 26 de novembro do ano passado, onde recebeu atendimento.
Nas redes sociais, Paloma se apresentava como master em extensão de cílios. Publicava diversas fotos sobre os trabalhos realizados, destacando as vantagens na realização de procedimentos para alongar os cílios.
Mais lidas
-
1ATO OBSCENO
Casal é flagrado fazendo sexo em praça no Centro de Palmeira dos Índios
-
2PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Vereador Helenildo Neto propõe projetos para fortalecer ética na administração pública afastando criminosos do serviço público e garantir transporte para crianças com deficiência
-
3JOGO DURO
Mesa da Câmara de Vereadores de Palmeira propõe emenda que pode levar à cassação do prefeito por omissão de informações
-
4OBITUÁRIO
Ex-conselheiro tutelar de Palmeira dos Índios morre em grave acidente em Pernambuco
-
5PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Após tragédia, Vereadores de Palmeira dos Índios acatam sugestões da Tribuna do Sertão para segurança no Açude do Goití