Cidades
Mulher é assassinada a facadas na frente da filha de 3 anos em Cajueiro
Jusineia dos Santos, de 40 anos, foi assassinada a facadas pelo companheiro na madrugada desta segunda-feira, 10, em Cajueiro, em crime que aconteceu na frente da filha da vítima, de apenas três anos.
Jusineia teve as pernas quebradas e o corpo deixado em um cômodo, coberto de sangue. Vizinhos relataram ter ouvido gritos e gemidos, e o irmão da vítima foi quem a encontrou sem vida. O suspeito fugiu após o crime e continua foragido.
Devido às agressões, a vítima havia deixado a residência, mas voltou durante o fim de semana. Testemunhas viram o casal discutindo na porta de casa, pouco antes do crime.
Jusineia pediu que ele fosse embora e entrou, mas ele pulou o muro e a atacou. A filha da vítima, que chamava o agressor de pai, estava ao lado, mexendo no celular.
Jusineia vivia uma relação com muitas agressões frequentes, sendo vista sempre com hematomas. Em uma ocasião, a Polícia Militar chegou a ser acionada por denúncia de violência doméstica, mas a vítima não registrou um Boletim de Ocorrência.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maceió após perícia do Instituto de Criminalística (IC). A Polícia Civil de Alagoas segue nas buscas pelo suspeito e deve começar a ouvir os familiares da vítima nesta terça-feira, 11.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara de vereadores cobra Águas do Sertão por desabastecimento e debate educação, orçamento e políticas sociais
-
2FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
3GOLEADA
CSA garante cota de R$ 2,3 milhões ao golear a Tuna Luso e seguir para a terceira fase da Copa do Brasil
-
4TÊNIS
Alcaraz vence compatriota Fokina por 2 a 0 e avança à final do Masters 1000 de Montecarlo
-
5CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas


