Brasil
Temporal em SP deixa 1 morto e 170 mil imóveis sem energia elétrica

Um taxista morreu e cerca de 170 mil imóveis ficaram sem energia elétrica após um temporal que atingiu a cidade de São Paulo nesta quarta-feira (12).
A morte do taxista aconteceu após uma árvore cair sobre o carro que o homem dirigia. O Corpo de Bombeiros atendeu outra ocorrência de queda de árvore sobre carros. Nesta ocasião, três pessoas foram socorridas sem ferimentos.
Segundo o UOL, citando o Corpo de Bombeiros, ao menos 158 árvores caíram em São Paulo e região metropolitana. Na região do aeroporto Campo de Marte, na zona norte da cidade, ventos de 61 km/h foram registrados. Os bombeiros também atenderam pelo menos três ocorrências envolvendo desabamentos.
A cidade também registrou pontos de alagamentos. No começo da noite, pelo menos 170 mil imóveis estavam sem energia. Nas redes socais, a Enel, distribuidora de energia, publicou há cerca de três horas as equipes "seguem trabalhando para restabelecer o mais rápido possível a energia dos clientes afetados".
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Crise interna no CSE: Assembleia Geral Extraordinária é convocada por Ibson Melo para apurar denúncias e exigir prestação de contas
-
2ELEIÇÕES 2026
James Ribeiro pode disputar vaga na ALE: ex-prefeito de Palmeira dos Índios é cotado para candidatura a deputado estadual com apoio de lideranças de peso
-
3HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
4HOMICÍDIO
Esposo de vereadora é executado a tiros em Teotônio Vilela
-
5NA AL-220
Uma pessoa morre e duas ficam feridas em acidente entre caminhão e carro de passeio, em São José da Tapera