Esportes
CSE e Penedense decidem o título da Copa Alagoas neste domingo

CSE x Penedense voltam a se enfrentar neste domingo (30), às 17h, no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. Será o segundo jogo da decisão da Copa Alagoas 2025.
No primeiro confronto houve empate por 1 a 1, no estádio Alfredo Leahy, em Penedo. Com a decisão em aberto, as duas equipes precisam vencer e - em caso de novo empate- o título será decidido nos pênaltis.
Jonata de Souza Gouveia vai apitar o jogo, tendo como assistentes Maxwell Rocha Silva e Esdras Mariano de Lima Albuquerque. Quarto árbitro: Eder Gregori Viana Silva.
O valor do ingresso é R$ 20,00 - conforme a promoção Todos Pagam Meia.
CSE
O técnico Carlos Eduardo Parreira encerrou a preparação neste sábado. O atacante Abner, que recebeu uma pancada no tornozelo no primeiro jogo em Penedo, ainda é dúvida. Caso ele seja vetado, o comandante tricolor deve utilizar Geovânio no setor direito de ataque. Outra opção é Índio. O lateral Alex Murici, que não havia treinado após o jogo, participou das atividades deste sábado.
Provável equipe: Jeferson; Alex Murici, Sueliton, Kelvin e Felipe Vasconcelos; Douglas Bomba, Emerson e Filipe Ramon; Abner ( Geovânio), João Cabral e Ibson Melo.
Penedense
O técnico Jaelson Marcelino deve manter a mesma formação do primeiro jogo, realizado na quarta-feira, em Penedo. Mas não está descartada a possibilidade de o atacante Afonso iniciar o jogo no lugar de Jardeu.
Provável equipe: Alexandre; Luciano Tchow, Valdenilson Carioca, Matheus Recife e Maicon; Léo, Kailan e Romarinho; Nilton, Jardeu (Afonso) e Thiaguinho.
Mais lidas
-
1INSTABILIDADE POLÍTICA
Clima esquenta em Rio Largo: viaturas cercam Prefeitura após tentativa de golpe do presidente da Câmara; veja vídeo de populares
-
2TRAGÉDIA
Criança de 5 anos morre atingida por hélice de lancha, na Praia do Gunga
-
3CONFUSÃO CONTINUA
Prefeito e vice de Rio Largo impetram Mandado de Segurança após Câmara declarar renúncia falsa e Caixa Econômica bloquear contas do município
-
4CONFUSÃO
Presidente da Câmara tentou invadir Prefeitura e assumir cargo de prefeito em Rio Largo em ação comparada a golpe político; veja vídeo
-
5CORONEL DO SECULO XXI
Servidor entra com queixa-crime contra ex-prefeito e atual secretário Júlio Cezar e pede medida protetiva