Geral
Mulher é amarrada e sequestrada no João Paulo II, em Arapiraca

Uma mulher foi sequestrada, na noite desse domingo, 06, no bairro João Paulo II, em Arapiraca, em um caso que está sendo investigado pela polícia como sequestro e cárcere privado. A ocorrência foi registrada por volta das 18h54, próximo à Feira da Troca, e envolveu equipes da Polícia Militar.
De acordo Ccom agentes da Pelopes 01, do 3º Batalhão, a equipe foi acionada por populares enquanto realizava patrulhamento de rotina.
Segundo testemunhas, algumas pessoas estavam bebendo em frente a uma casa de cor cinza, quando uma mulher foi amarrada e colocada à força dentro de um carro modelo Onix, de cor vermelha, que deixou o local em direção ignorada.
Testemunhas também afirmaram que os envolvidos seriam provenientes de Maceió e que um dos suspeitos inclusive trajava uma camisa do CSA.
A polícia realizou, sem sucesso, rondas pela região, mas não localizou o veículo nem a vítima. A guarnição ainda tentou obter imagens de câmeras de segurança instaladas nas residências, mas os equipamentos não estavam funcionando.
A Polícia Civil está investigando o caso.
Mais lidas
-
1CRAÍBAS
“Assustador e inaceitável”: Deputado denuncia destruição provocada pela Vale Verde em Craíbas e alerta para risco de nova tragédia como a da Braskem
-
2CONDENADOS À FALTA D’ÁGUA
Concessão de água que foi vendida por 40 anos sem a anuência e com o silêncio da Câmara de Vereadores expõe Palmeira dos Índios a crise prolongada
-
3
Jeep Compass 2025 consolida sua posição de destaque no mercado
-
4CONCENTRAÇÃO
'Quem descobriu o Brasil?' Não foi bem assim…
-
5LAVOU AS MÃOS
Prefeitura de Palmeira suspende repasse de recursos públicos ao CSE em meio a crise de comando no clube