Alagoas
Setor de Pessoas Desaparecidas da Polícia Civil tenta localizar jovem que está sumido desde o dia 3

O delegado Ronilson Medeiros, que coordena o recém-criado Setor de Pessoas Desaparecidas da Polícia Civil de Alagoas, esteve na região da lagoa Mundaú, nesta terça-feira (8), para acompanhar uma ocorrência relacionada a Daniel Lucas da Silva Santos, de 29 anos, que está sumido desde o dia 3 de abril.
Um boletim de ocorrência foi registrado no dia 5 de abril e, segundo relato dos familiares, Daniel foi retirado à força de sua residência por indivíduos não identificados. Dias depois eles receberam informações de que o jovem teria sido assassinado e que seu corpo estaria na lagoa.
Diante da denúncia, o Setor de Pessoas Desaparecidas da PC acionou as equipes do Corpo de Bombeiros, Batalhão de Polícia Ambiental (BPA) e Polícia Militar para realizar as buscas na tentativa de localizá-lo. Uma ossada foi encontrada em uma das ilhas da lagoa, mas ainda não há confirmação de que os restos mortais sejam humanos, nem de que pertençam ao jovem desaparecido.
“A equipe do Corpo de Bombeiros costatou que foi encontrada uma ossada em uma das ilhas aqui próximas. No entanto, ainda não é possível afirmar que se trata de uma ossada humana e, caso seja, se pertence a Daniel”, afirmou o delegado Ronilson Medeiros.
O Instituto de Criminalística foi chamado ao local para recolher o material, que será periciado. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também foi acionada e deve dar continuidade à investigação.
Mais lidas
-
1GEOLOGIA
Pesquisadores revelam que meteorito que atingiu a Escócia caiu há menos tempo do que pensávamos
-
2CIÊNCIA E TECNOLOGIA
Asteroide Vesta pode ser parte de um mundo perdido, revela missão Dawn da NASA
-
3JUSTIÇA
Esposa de Collor tem R$ 478 mil retirados da conta bancária para pagar dívida trabalhista, diz blogueiro
-
4HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
5ACIDENTE
Goleiro de futebol amador morre após queda de motocicleta no Sertão de Alagoas