Alagoas
Casal envolvido em furto de ateliê na Ponta Verde tem prisão mantida após audiência de custódia

O casal preso em flagrante pela Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) por envolvimento em um furto qualificado com arrombamento a um ateliê, no bairro da Ponta Verde, em Maceió, teve a prisão preventiva decretada após audiência de custódia realizada nesta terça-feira (8). A decisão da Justiça garante que os suspeitos fiquem detidos enquanto aguardam julgamento.
De acordo com o delegado Thales Araújo, da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil (DINPOL), a prisão é resultado de uma investigação ágil e integrada, que conseguiu identificar e capturar os responsáveis pouco tempo após o crime.
“Com a prisão preventiva decretada, espera-se que esses indivíduos permaneçam fora das ruas por um bom tempo enquanto aguardam pelo julgamento”, destacou o delegado.

O caso
O furto ganhou repercussão pela ousadia dos criminosos. Eles invadiram o estabelecimento durante a madrugada dessa segunda-feira (7) e levaram diversos objetos de valor. A Polícia Civil continua com as investigações no 2º Distrito Policial, para identificar possíveis receptadores dos materiais furtados.
Mais lidas
-
1GEOLOGIA
Pesquisadores revelam que meteorito que atingiu a Escócia caiu há menos tempo do que pensávamos
-
2JUSTIÇA
Esposa de Collor tem R$ 478 mil retirados da conta bancária para pagar dívida trabalhista, diz blogueiro
-
3CIÊNCIA E TECNOLOGIA
Asteroide Vesta pode ser parte de um mundo perdido, revela missão Dawn da NASA
-
4HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
5DESCASO
Servidores de Palmeira dos Índios são lesados por plano da Unimed Metropolitana