Alagoas
Polícia Civil prende acusado de latrocínio que vitimou homem deficiente auditivo em Chã Preta

Policiais civis da 9ª Delegacia Regional de Polícia (9ª DRP), coordenados pelo delegado Fernando Lustosa, prenderam na quarta-feira (9), o último criminoso, de 25 anos, envolvido no assassinato de Reginaldo Ferreira da Silva, 41 anos, que era deficiente auditivo e foi morto a golpes de faca e pedradas na cabeça, no município de Chã Preta, interior de Alagoas.
Na ocasião, os indivíduos roubaram dinheiro e o aparelho celular da vítima. O crime cometido no dia 23 de dezembro de 2023 teria tido a participação de mais dois comparsas, sendo que um deles já se encontra detido no sistema prisional e outro morreu em decorrência de intervenção policial no ano de 2024.
Após um trabalho de investigação, as equipes da 9ª DRP realizaram campanas nas cidades de Penedo e Piaçabuçu e conseguiram localizar e prender o foragido, no Povoado Retiro, na Zona Rural de Penedo. Após os procedimentos de cumprimento do mandado de prisão expedido pela Vara do Único Ofício de Viçosa, o acusado encontra-se sob custódia da Polícia Civil e à disposição da Justiça.
Mais lidas
-
1GEOLOGIA
Pesquisadores revelam que meteorito que atingiu a Escócia caiu há menos tempo do que pensávamos
-
2SAÚDE EM COLAPSO
Interior de Alagoas denuncia desassistência, descredenciamentos e omissão da operadora UNIMED
-
3ALAGOAS CONTRA FAKE
Alerta de fake news: É falsa a informação de mudança no calendário de pagamento dos servidores públicos estaduais
-
4Crônica
E o imperador foi embora
-
5A POLÍTICA COMO ELA É
Com Arthur Lira como um dos grandes articuladores, nasce a Federação União Progressista: maior força partidária do Brasil mira 2026