Alagoas
Polícia Civil prende homem que estuprou enteada por aproximadamente dois anos

Policiais civis da Seção de Capturas da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), coordenados pela delegada Maria Eduarda, prenderam no bairro Cidade Universitária, em Maceió, um homem, de 46 anos, pela prática do crime de estupro de vulnerável, contra sua enteada.
Os fatos tiveram início no ano de 2015, quando a vítima possuía apenas 10 anos, perdurando por dois anos, até a vítima finalmente conseguir relatar o que estava passando. Segundo a vítima, os abusos ocorreram quando a mãe não estava em casa.
O acusado, aproveitando-se da situação de confiança que tinha com a vítima, e do fato de morar na mesma residência, esperava ficar a sós com a menina para praticar os abusos sexuais, ameaçando a mesma caso contasse algo para alguém.
Após ser denunciado e condenado pela 14ª Vara Criminal da Capital a uma pena de 25 anos de prisão, o acusado empreendeu fuga. Após um trabalho de investigação, a equipe da Seção de Capturas da Dracco conseguiu na quarta-feira (9) localizar e capturar o foragido. Após o cumprimento da prisão e a realização dos procedimentos legais, o acusado se encontra à disposição da Justiça.
Mais lidas
-
1GEOLOGIA
Pesquisadores revelam que meteorito que atingiu a Escócia caiu há menos tempo do que pensávamos
-
2JUSTIÇA
Esposa de Collor tem R$ 478 mil retirados da conta bancária para pagar dívida trabalhista, diz blogueiro
-
3CIÊNCIA E TECNOLOGIA
Asteroide Vesta pode ser parte de um mundo perdido, revela missão Dawn da NASA
-
4HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
5DESCASO
Servidores de Palmeira dos Índios são lesados por plano da Unimed Metropolitana