Cidades
Polícia Civil prende faccionado acusado por crimes de homicídios ocorridos em Maceió
Suspeito ainda é investigado pela participação da tentativa de latrocínio contra um policial civil
A Polícia Civil, por da Diretoria de Polícia Judiciária 1 (DPJ1), coordenada pelo delegado Sidney Tenório, informou a prisão de um homem, de 29 anos, integrante de uma facção criminosa e acusado de envolvimento em diversos crimes de homicídios ocorridos em Maceió. Um dos crimes que ele teve participação foi o assassinato do vigilante e mototaxista André Tadeu de Lima Ludovico, 44 anos, assassinado a tiros, em janeiro deste ano, no bairro da Jatiúca.
Conforme informações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o acusado tem envolvimento em duplo homicídio e uma tentativa de homicídio ocorridos na orla do bairro da Pajuçara. Ele também participou da tentativa de latrocínio contra um policial civil. Todos esses crimes investigados aconteceram em janeiro deste ano.
A prisão foi realizada nessa terça-feira (15), no estado da Bahia, pela polícia local, para onde o acusado fugiu após cometer os crimes. O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 7ª Vara Criminal da Capital.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara de vereadores cobra Águas do Sertão por desabastecimento e debate educação, orçamento e políticas sociais
-
2CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
3FUTEBOL
Rodrygo faz 'gol relâmpago' e Real Madrid larga à frente do Atlético nas oitavas de final
-
4FUTEBOL
Emiliano Díaz indica acerto do Corinthians com lateral Fabrizio Angileri, ex-River Plate
-
5GUERRA
Assessor de Zelensky diz que 'mais drones' ainda vão atingir a Rússia; veja mapa com total de ataques ao território russo em 2023


