Geral
SMTT Arapiraca divulga novos canais de atendimento para população

Para otimizar e agilizar o atendimento, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) atualizou os canais de atendimento para a população. Os novos números funcionam pelo aplicativo de mensagens Whatsapp e seguem o horário de atendimento do órgão, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, somente o da Central de Fiscalização funciona todos os dias da semana e 24h.
Para contatar os agentes de trânsito em casos de sinistros ou irregularidades no trânsito observadas, o número da Central de Fiscalização é (82) 97604-5260. Já para consultar o Departamento de Transportes, responsável pelos permissionários, o usuário pode entrar em contato através (82) 97604-5258. Os condutores que querem saber os resultados dos recursos de multas podem consultar pelo (82) 98162-6727. O contato geral, para dúvidas e atendimento em geral permanece o mesmo 800 082 2903. Além disso, o usuário pode entrar em contato via instagram @smttarapiraca.
A divisão dos contatos setoriza os departamentos e facilita o manejo das demandas, garantindo que a população seja atendida de maneira mais ágil. “Atualizamos nossos contatos levando em consideração as demandas mais comuns, como transporte, recursos de multas e a fiscalização. Agora, ao entrar em contato o usuário falará diretamente com o departamento responsável, isso diminui o tempo de espera e também o de resposta à população”, explica a superintendente da SMTT Katiane Duarte.

Mais lidas
-
1CRAÍBAS
“Assustador e inaceitável”: Deputado denuncia destruição provocada pela Vale Verde em Craíbas e alerta para risco de nova tragédia como a da Braskem
-
2CONDENADOS À FALTA D’ÁGUA
Concessão de água que foi vendida por 40 anos sem a anuência e com o silêncio da Câmara de Vereadores expõe Palmeira dos Índios a crise prolongada
-
3
Jeep Compass 2025 consolida sua posição de destaque no mercado
-
4CONCENTRAÇÃO
'Quem descobriu o Brasil?' Não foi bem assim…
-
5LAVOU AS MÃOS
Prefeitura de Palmeira suspende repasse de recursos públicos ao CSE em meio a crise de comando no clube