Alagoas
PC investiga morte de jovem encontrado com marcas de tiros no Vergel do Lago
A Polícia Civil realizou os primeiros levantamentos sobre a morte do jovem Quennedy Rangel Nascimento Alves, de 28 anos, que teve o corpo encontrado na manhã desta terça-feira (22), boiando nas águas da Lagoa Mundaú.
Os trabalhos foram desenvolvidos pela equipe plantonista da Unidade de Atendimento ao Local de Crime (UALC I), da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Capital, coordenada pelo delegado Daniel Otoni.
O corpo apresentava perfurações de bala na cabeça e no tórax e tinha uma corda enrolada ao pescoço, além de um tronco junto ao cadáver.
Conforme foi levantado, o jovem pegou um carro de aplicativo, no domingo, que foi chamado por uma amiga, parando próximo ao Motel Mundaú, naquela Avenida. Desde então estava desaparecido.
A família, que registrou boletim de ocorrência, informou que a vítima tinha problemas mentais. A Polícia Civil vai dar continuidade às investigações para esclarecer todos os detalhes do crime.
Mais lidas
-
1CRAÍBAS
“Assustador e inaceitável”: Deputado denuncia destruição provocada pela Vale Verde em Craíbas e alerta para risco de nova tragédia como a da Braskem
-
2CONDENADOS À FALTA D’ÁGUA
Concessão de água que foi vendida por 40 anos sem a anuência e com o silêncio da Câmara de Vereadores expõe Palmeira dos Índios a crise prolongada
-
3
Jeep Compass 2025 consolida sua posição de destaque no mercado
-
4CONCENTRAÇÃO
'Quem descobriu o Brasil?' Não foi bem assim…
-
5LAVOU AS MÃOS
Prefeitura de Palmeira suspende repasse de recursos públicos ao CSE em meio a crise de comando no clube