Internacional
Putin expressa condolências a autoridades indianas após ataque deixar dezenas de mortos na Caxemira

O presidente russo Vladimir Putin expressou condolências a autoridades indianas após o ataque terrorista que deixou pelo menos 27 mortos na Caxemira nesta terça-feira (22).
Segundo Putin, o crime brutal não pode ser justificado de forma alguma. De acordo com a mídia indiana, o ataque terrorista aconteceu na próximo à cidade Pahalgam, onde dois homens usando uniformes camuflados abriram fogo contra turistas. Pelo menos 27 pessoas morreram e outras 13 ficaram feridas.
"Por favor, aceitem minhas mais profundas condolências pelas trágicas consequências do ataque terrorista perto da cidade de Pahalgam, que teve como alvo pessoas pacíficas — cidadãos de vários países. Não há justificativa para este crime brutal. Confiamos que seus organizadores e perpetradores receberão a punição que merecem", disse Putin, citado pelo Kremlin, em carta à liderança indiana.
O líder russo também disse que Moscou está pronta para desenvolver ainda mais a cooperação com seus parceiros indianos para combater todas as formas e manifestações de terrorismo.
Por Sputinik Brasil
Mais lidas
-
1GEOLOGIA
Pesquisadores revelam que meteorito que atingiu a Escócia caiu há menos tempo do que pensávamos
-
2JUSTIÇA
Esposa de Collor tem R$ 478 mil retirados da conta bancária para pagar dívida trabalhista, diz blogueiro
-
3CIÊNCIA E TECNOLOGIA
Asteroide Vesta pode ser parte de um mundo perdido, revela missão Dawn da NASA
-
4HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
5DESCASO
Servidores de Palmeira dos Índios são lesados por plano da Unimed Metropolitana